Esses 18 cães idosos foram adotados e ganharam a chance de ter um lar em seus últimos anos de vida.

Muitas pessoas estão deixando de comprar um cãozinho no pet shop e estão optando por adotar em abrigos e dar uma chance para que esses peludos tenham um lar e uma família amorosa (assim como todo cão merece). Mas a maior parte das pessoas ainda preferem adotar filhotes e cães mais jovens, já que geralmente cães idosos possuem problemas de saúde e poucos anos de vida pela frente.

Mas felizmente, isso está mudando, algumas pessoas estão adotando esses cães mais idosos e dando a eles a chance de ter um lar ao lado de uma família em seus últimos anos de vida. E em troca esses cães oferecem toda gratidão e amor do mundo:

#1 O nome desse peludo é Rock, tem 11 anos e finalmente está indo para um lar com uma família. Impossível medir a felicidade do peludo!!!

#2 Essa cadelinha permaneceu ao lado de seu dono por vários anos, mas o idoso de 76 anos morreu. Não tendo onde ficar, foi levada a um abrigo de animais. Aos 14 anos de idade, parecia que o destino dessa cachorrinha seria passar seus últimos anos de vida em um abrigo, mas o destino sorriu para ela, foi adotado por uma família.

#3 Abandonado em um abrigo por sua antiga família, Benjamin, um pug de 14 anos esperou, um ano e meio para ser adotado.

#4 Quem iria se interessar por uma cadelinha velha e cega? Pois bem, essa princesa foi adotada com 11 anos.

#5 Nessa foto, Ned de 11 anos está feliz da vida! Acabou de ganhar uma família e um lar.

#6 Esse é Fernando, ele tem diversos problemas de saúde, mas uma coisa é fato! Passará seus últimos dias ao lado de uma família que vai dar todo o amor que ele precisa.

#7 Lady, uma cadelinha e 12 anos e apenas um olho. Hoje ela vive rodeada de amor e carinho.

#8 Esse homem é Steve Greig, ele adotou dez cães idosos que estavam abandonados e formou uma bela e amorosa família.

#9 Esse cão dançarino foi adotado aos 11 anos de idade.

#10 Esse foi adotado aos 16.

#11 Aos 11 anos, Marnie, um simpático cãozinho foi adotado de um abrigo. Hoje Marnie, com 14 anos está mais que feliz por ter uma família ao seu lado.

#12 Esse pequeno cãozinho banguela foi adotado por um casal em Nova York.

#13 Henry conseguiu ser adotado com 10 anos.

#14 Aos 10 anos esse cãozinho ganhou um lar e uma família, e apesar de não ter mais dentes, seu sorriso é simplesmente uma delícia!

#15 Essa é Chloe e sua vida teve uma reviravolta típica de conto de fadas! Ela não só ganhou um lar, como também virou uma cãolebridade! Seu Instagram tem mais de 100 mil seguidores. E toda sua fama é usada pelo seus donos para ajudar abrigos de animais.

#16 Comemoração de um ano de sua adoção!

#17 Esses dois velhinhos foram resgados pela mesma família em duas situações diferentes. Se tornaram grandes amigos!

#18 Esse cão foi adotado por esse homem. E os dois não poderiam estar mais felizes.

Fonte: Tudo Interessante
Imagens: Bored Panda

Esse post é um oferecimento de nossa parceira PETIKO. Se você quiser ver mais sobre, acesse o nosso Animaland. E, para fazer seu pet mais feliz, adquira o Box do Bem.