Casais em séries, assunto um tanto quanto polêmico. Alguns não ligam muito, outros entram em discussões cheias de embasamento para defender seu shipp preferido e outros têm seu coração partido pelo fim do casal amado. Sem dúvidas, a torcida por casais faz parte da experiência de inúmeras séries, em especial nas séries adolescentes e para público YA (“young adults”, jovens adultos) e, por diversas vezes, o grupo de fãs da série se divide na hora da torcida pelo shipp preferido.

Alguns shipps têm tudo para dar certo no início, mas acabam não sendo endgame por causa de diversos pontos. Mudanças de rumo da série,  uma torcida dividida de fãs e a saída de um dos atores da série são alguns dos diversos pontos que deixam fãs sofrendo pelo fim do OTP amado. Nessa lista, podemos lembrar que 4 casais que tinham tudo para dar ser endgame mas não foram.

Stefan e Elena (The Vampire Diaries)

The Vampire Diaries” provavelmente é uma das séries com mais guerra de shipps, se não a série. É fato que Delena foi endgame, mas é quase impossível não shippar Stelena pelo menos até o início da terceira temporada. O amor épico dos dois doppelgängers nas primeiras temporadas é encantador e visível. O respeito que Stefan tem pelas decisões de Elena, o que os dois fazem para salvar um ao outro, a química entre Paul e Nina que transparece nas cenas e até as músicas tema do casal são de tirar o fôlego (quem não fica com o coração apertado ao ouvir “Never Say Never”, do The Fray, ou ver a cena em que Stefan, em estado Ripper, liga para Elena e ela fala que ama ele e que é para ele se agarrar nisso ao som de “A Drop in the Ocean”, do Ron Pope?). Mesmo com Delena tendo um grupo maior de pessoas que torciam, Stelena ainda ficou no coração de muitos fãs e, sem dúvidas, quebrou muitos deles. #STEFANDESERVEDBETTER.

Serena e Nate (Gossip Girl)

É fato que Serena e Nate não tiveram o início mais certo do mundo. Na verdade, foi bem péssimo os dois transarem em um casamento quando Nate namorava Blair, a melhor amiga de Serena, e mais péssimo ainda os dois não contarem para ela e, ainda mais péssimo,  Nate ficar se declarando para Serena quando ela voltou do internato enquanto ele ainda estava namorando Queen B. Mas, sejamos sinceros, depois que Blair e Chuck se tornaram o casal da série, Nate e Serena começaram a se tornar uma possibilidade bem atraente. Os dois têm muita química, têm história, ele sempre foi apaixonado por ela e eles confiam muito um no outro. No pouco tempo em que eles ficaram juntos nós vimos o quanto eles combinavam e o quanto eles queriam viver aquela experiência (afinal, o sentimento sempre esteve ali). Serenate podia ter sido mais, podia ter durado mais e ter sido endgame. Para a tristeza de alguns, não foi. Mas os corações ficaram sempre quentinhos com aquelas cenas épicas da terceira temporada.

Jude e Connor (The Fosters)

Okay, a série não acabou ainda, mas já está na reta final. Que pessoa que assiste The Fosters não morria de amores por esse casal? É quase impossível! Jude e Connor foram descobrindo a si mesmos juntos e, aos poucos, se apaixonando e se dando conta que estavam apaixonados. Os dois se tornaram amigos quando Jude estava enfrentando um período difícil na escola e tiveram uma trajetória emocionante, com diversos empecilhos, porém de muito crescimento e muito tocante. Como tudo em “The Fosters“, a relação dos dois é tratada de forma delicada, bonita e emocionante. Quem não ficou com o coração na mão quando começou a sentir que a relação estava acabando? Sem dúvidas, Jude e Connor foi um dos casais mais lindos de “The Fosters” e sempre será.

Ryan e Marissa (The O.C.)

Tecnicamente, Ryan e Marissa só se separaram porque Mischa Barton quis sair da série e, assim, tiveram que matar a personagem. Com isso, o Ryan terminou o seriado com Taylor, o que provavelmente não aconteceria se Marissa estivesse viva. O que não podemos negar é que gostaríamos que Mischa não tivesse saído. Só de pensar o que teria sido de The O.C. se Marissa não tivesse morrido da um aperto no coração dos fãs. Com certeza a série ia acabar com o quarteto amado junto e com Ryan e Marissa se amando. Talvez a série não tivesse somente quatro temporadas! O fato é: Mesmo com Ryan e Marissa não tendo sido o endgame, esse casal é o endgame no coração de vários fãs e sempre será!

E aí, tem algum casal que tocou seu coração e não terminou junto? Algum que você acha que terá esse final? Conta para a gente nos comentários!

CLOSE
CLOSE