Não gosta de folia e da agitação do carnaval? Prefere ficar em casa assistindo um filme ou uma série? Mas já pensou em ir ao teatro? Não?!

Então, se liga nessa lista que preparei de 4 peças entre Rio e  São Paulo para você curtir nos dias de carnaval.

1 – O problema não é você, sou eu

Para quem curte uma comédia, no sábado de carnaval (25/02), o comediante Rafael Cortez estará com sua peça em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo. No stand up, ele satiriza as mais diferentes situações engraçadas em relacionamentos amorosos. Brigas, sexo e amor livre são temas que garantem boas risadas.  Classificação: 14 anos

2 – Danos Morais

Na sexta-feira dia 24/02, o Teatro Miguel Falabella no Rio recebe a comediante Marcela Tavares com seu stand up, às 19h, que fala sobre diversos assuntos do mundos dos famosos e políticos. Ela solta o verbo sem medo da polêmica. Classificação: 12 anos

3- – Pão com ovo

Também na sexta-feira, o Teatro Miguel Falabella, no Rio, recebe a comédia “Pão com ovo”, que mostra os hábitos e costumes das diferentes classes sociais brasileiras, fazendo uma comédia com linguagem popular e simples com os atores César Boaes, Adeílson Santos e Charles Junior, às 21h. Classificação: 14 anos.

4- Ela é o Cara 

O Teatro Folha em São Paulo, receberá nos dias 24, 25, 26 de fevereiro os atores Vera Fischer e Eri Fieschi. “Ela é o Cara” mostra o conflito, fictício, vivido pela atriz Vera Fischer que acredita não ser ela mesma, e vai ao psiquiatra procurando uma solução para seu problema, entretanto, ele já estava enrascado devido a um diagnóstico errado de um paciente famoso. Classificação: 14 anos.

Então, para você que não curte a folia não faltam motivos para se divertir. Corre para o teatro!


Por Carolina Gomes

CLOSE
CLOSE