Depois de ter falado sobre atrizes que o público viu desabrochar, você pode ler a reportagem aqui, vamos agora fazer uma lista parecida, mas dessa vez com homens que começaram muito jovens e conseguiram fazer carreira interpretando.

Leonardo DiCaprio:

DiCaprio é, sem dúvidas, um dos maiores atores do cinema. Muitos de seus filmes obtiveram um êxito rotundo entre o público e ele tem uma carreira quase sem erros. Do galã de Titanic ao ator sério de O Lobo de Wall Street, o vimos passar por algumas comédias, como Prenda-me Se For Capaz, vários dramas – com objetivo claro de ser indicado ao Oscar- , tipo O Aviador, O Regresso, Django Livre, Diamante de Sangue, alguns romances, – além do próprio Titanic -, podemos citar a releitura de Romeu e Julieta, de Shakespeare, Romeu+Julieta, alguns suspenses tipo Ilha do Medo, Os Infiltrados e A Origem.

Provavelmente, alguns desses serão os filmes mais lembrados dele, mas DiCaprio começou ainda muito jovem na TV, e só em 1991 foi pro cinema com o longa Criaturas 3. Mas, foi em 93 que viu sua carreira começar a despontar em O Despertar de Um Homem. Chamando atenção de diversos produtores, o ator começou a trabalhar com diferentes nomes importantes, solidificando assim sua carreira na 7ª arte.

1 2 3 4 5