A moda praia deixou de ser um assunto secundário no quesito moda. Assim como as roupas do dia a dia, o beachwear traz novidades no estilo, modelagem e tecnologia, a cada temporada. Para o Verão 2017 o handmade é o grande destaque, juntamente com as estampas florais. Confira:

1- Hot pant

O biquíni não é uma grande novidade , ele apareceu nas passarelas nas últimas duas temporadas, mas a surpresa é que ninguém esperava é que a moda pegasse por aqui. A marca registrada da brasileira sempre foi os biquínis menores, mas quem resiste a esse visual retrô moderninho, hein?

@justlia

@justlia

2- Handmade 

O feito a mão está em alta e dá aquele toque exclusivo para o biquíni. As peças podem ser de crochê, com bordados, corda, argolas, franjas… A criatividade dá o tom e a regra é não ter limite.

poliestilo-com_-br_2015-01-13_14-03-34_bikinis-handmade-2

3- Cava alta

Essa tendência tem aquele ar de anos 80, o corte asa delta, tanto nos biquínis, quanto nos maiôs , estão de volta e prometem roubar a cena nas praias brasileiras.

@revistamarieclarie

@revistamarieclarie

4- High neck

O biquíni high neck (pescoço alto em portuguê) é super estiloso e está ganhando muitas adeptas. A musa fashion Giovanna Ewbank e a top Gigi Hadid elegeram a peça como favorita. E aí, gostaram também? arquivo_000-44

5- Vazado
O biquíni vazado está presente nas praias desde 2014, mas ganhou destaque mesmo neste verão. Seja monocromático, estampado, ou colorido, ele fica lindo de todos os jeitos. Que tal apostar nesta tendência?biquinivazado2

Por Luana Benedito

CLOSE
CLOSE