Invasão de privacidade

Estão com saudades de “Malhação Sonhos”?! Bom, então logo, logo, em fevereiro, vocês vão poder matar um pouco desse sentimento. Ao menos no que diz respeito às atrizes Bruna Hamú e Isabella Santoni, que foram irmãs na novelinha juvenil e agora estão juntas novamente no musical “Cinco Júlias”.

Ao lado de Malu Rodrigues, Carol Garcia e Gabi Porto, elas viverão muitas surpresas, traições, amores, crimes, sonhos e revoluções. A trama gira em torno do que acontece na vida dessas tais Júlias após um grupo de hackers invadir a base de dados das principais redes sociais do mundo e divulgar todas as informações privadas de seus usuários. Só de imaginar isso acontecendo com a gente já bate aquele frio na espinha, né?

Pois é exatamente por esse pesadelo que as garotas vão ter que passar! Sem contar, é claro, em todos os dramas da adolescência (que, cá entre nós, não são poucos). Com direção de Matheus Souza, mesmo responsável pelo roteiro de “Confissões de Adolescente – O Filme”, um dos maiores queridinhos do cinema nacional em 2014. O espetáculo musical ficará em cartaz entre 15 de fevereiro e 5 de abril, no Teatro das Artes, no Rio de Janeiro.