A sétima edição do festival mais aguardado do nosso país está chegando e é claro, nós temos a missão de preparar você para viver essa experiência inesquecível que é o Rock in Rio. A lineup já está fechada, e a responsável por dar o start de headliner é a estadunidense Lady Gaga, que se apresentará na noite do dia 15 de setembro. Gaga surgiu no universo musical em 2008 e, com um estilo exagerado e bizarro, a cantora conquistou o mundo. Suas músicas apresentavam batidas e refrões viciantes e faziam críticas irônicas à fama e ao estilo de vida das celebridades. É a primeira apresentação da moça no Rock in Rio. Confira, então, 5 motivos que vão tornar esse show inesquecível.

Única apresentação no Brasil em 2017

De volta aos holofotes no início de setembro de 2016, hoje ela está com o seu quarto álbum de estúdio, intitulado de “Joanne”. E infelizmente sim, você só terá uma chance de assistir ao vivo um dos maiores nomes da música pop de pertinho. Tudo isso, porque a “Joanne World Tour” aterrizará apenas no Rio de Janeiro, sem data para retornar ao país, se fosse você, não perderia esse show por nada! Estamos sedentos por um show da cantora desde a última passagem dela por aqui, em 2013, com a “The Born This Way Ball Tour”.

Animated GIF - Find & Share on GIPHY

Uma carreira de ouro

Lady Gaga tem na bagagem grandes premiações. São mais de 450 indicações e 378 prêmios vencidos até o momento. Em 2011, ela ganhou 3 “Grammy Awards” de Melhor Álbum Pop, Melhor Artista Feminina Pop e Melhor Vídeo Curta-metragem, além de ser indicada em Álbum do Ano, e Melhor Colaboração Pop. Além do Grammy destacam-se os prêmios da “MTV Europe Music Awards” de 2009, 2010 e 2011 e “Brit Awards” onde em 2010 venceu três categorias, na época foi um recorde batido desde 2005. Um feito para poucos.

Animated GIF - Find & Share on GIPHY

Fez história no Super Bowl 51° Halftime Show

Não há dúvidas de que Gaga destruiu – no melhor sentindo possível – com sua performance no “Super Bowl 51° Halftime Show”. Juntando alguns de seus maiores sucessos de toda a sua história, um toque de ousadia e muitíssimo talento, a cantora alcançou números incríveis. Com audiência na TV de 118 milhões de espectadores, soma de 150 milhões de visualizações nos canais de internet e um total de 260 milhões de minutos assistidos, os números são os maiores já conquistados por um evento musical em todas as plataformas!

Animated GIF - Find & Share on GIPHY

Gaga é uma “metralhadora” de hits

Músicas bombadas é o que não vão faltar na setlist. Entre as maiores composições de Gaga, destacamos “Just Dance”, do álbum “The Fame”, que se tornou a segunda música mais vendida digitalmente de todos os tempos nos Estados Unidos, e como se não bastasse, vendeu mais 7,7 milhões de cópias no mundo! Com “Poker Face” Gaga ficou no topo da parada Hot 100 nos Estados Unidos com dois singles e foi número #1 em países como Alemanha, Canadá, Austrália e México. Quer mais? Então segura! “Born This Way”, canção que deu nome ao seu segundo álbum, tornando-se o seu terceiro single a atingir o topo da “Billboard Hot 100”, permanecendo lá por várias semanas. Os atuais sucessos “Perfect Illusion”, “John Wayne” e “Million Reasons” também vão estar presentes no show.

Animated GIF - Find & Share on GIPHY

Os “Little Monsters” são um dos maiores “fandoms” que você respeita

Os “Little Monsters”, como são conhecidos os fãs da Gaga, são os principais responsáveis pela vinda da cantora ao festival. Tudo isso, porque conseguiriam levar a hashtag #LadyGagaRockInRio2017 aos Trendig Topics de todo o mundo, e é claro, o Rock in Rio realizou esse sonho. No dia 15 de setembro, iremos cantar juntos, todos os hits dessa maravilhosa carreira. Então, prepare seu chapéu rosa, blusinha preta e shortinho jeans, para arrasarmos na Cidade do Rock.

Let’s Go, Little Monsters!

Por Matheus Lima

CLOSE
CLOSE