Em uma era completamente digital, até a boa e velha televisão vem apostando no poder da internet. Depois do sucesso de uma certa plataforma de streaming, todo mundo passou a querer uma fatia desse mercado e agora tem produto para todos os gostos. Todavia, não é agora que enterramentos os antigos canais de televisão, ainda teremos muita luta nessa guerra.

Pois bem, enquanto essa briga de cachorro grande continua de vento e popa, nós, simples mortais, manteremos os olhos ligados no melhor da programação que chega por aqui. Seja através da experiente tv ou pelo jovem streaming, o negócio dessa coluna é facilitar a vida do espectador e indicar aquilo que é realmente é imperdível na telinha na semana seguinte. E, claro, sua colaboração é essencial para tudo dar certo. Sendo assim, dê sua opinião sobre o que temos de interessante na tv e tais plataformas.

Confira abaixo nossa lista com as sete programações que merecem o seu respeito e atenção nos próximos dias.

Domingo – Dia 09 de Abril

Ganhador do Oscar, o emocionante documentário sobre a vida da cantora Amy Winehouse vai ser exibido nesse domingo pelo canal Bis. “Amy” mostra imagens de arquivo como vídeos caseiros, trechos de shows da cantora e entrevistas com familiares, buscando retratar a história dessa artista que arrebatou multidões ao redor do globo.

  • Canal: BIS
  • Horário: 20h30
Segunda – Dia 10 de Abril

Foto: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

Tatá Werneck estreia o aguardado “Lady Night”, que traz diferentes quadros abraçados ao conhecido formato de programas Late Show, que tem como características determinadas entrevistas com um toque de humor.

Tatá abre seu programa entrevistando Bruna Marquezine, que conta sobre sua carreira e um pouco de sua vida pessoal. Além de arriscar uns passos irreverentes de dança. – A produção também conta com vários outros quadros como Fala Junto”“Reconstituição dos Fatos”“Strip Nunca Pong” e muito mais. Clique aqui para saber mais sobre o “Lady Night”.

  • Canal: Multishow
  • Horário: logo após a exibição do BBB 17 Ao Vivo
Terça – Dia 11 de Abril

Ressuscitada após 8 anos, “Prison Break” está de volta a Fox. O episódio de estreia aconteceu no último dia 04 de abril, mas a história será exibida todas as terças pelo canal. Sendo assim, você pode tentar pegar uma reprise para continuar acompanhando a partir do próximo dia 11 esse drama intrigante que surpreendeu à todos desde que estreou pela primeira vez em 2005.

  • Canal: FOX
  • Horário: A partir das 23h
Quarta – Dia 12 de Abril

O novo programa do “Saia Justa” vem totalmente reformulado. Além de das mudanças no cenário, o quadro de apresentadoras também passou por uma reformulação. Agora, ao lado de Astrid Fontenelle e Monica Martelli, o sofá conta também com atriz Tais Araujo e a cantora Pitty.

A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio e passa a realizar o quadro “Invasões Bárbaras”, como repórter especial nas ruas. Outra novidade é a inserção de bastidores do programa exibidos na internet, minutos antes de começar o mesmo.

  • Canal: GNT
  • Horário: 21h30
Quinta – Dia 13 de Abril

A Grande final do “BBB17”, um dos mais polêmicos dos últimos anos, acontece na próxima quinta. A rede Globo vai exibir o programa em detalhes e, no fim, como de costume, anunciará o abençoado que sairá da casa milionário. Esse ano, o prêmio continua sendo R$1,5 milhão.

  • Canal: Globo
  • Horário: A partir de 21h30

Obs: Se você perder o horário, poderá conferir os melhores momentos em um especial exclusivo na Multishow.

Sexta – Dia 14 de Abril

“Space Dive” é um excelente documentário sobre o paraquedista e base jumper austríaco Felix Baumgartner, responsável pelo recorde mundial saltando de mais de 40.000m de altura. Foi ele o primeiro homem a atingir a chamada velocidade supersônica.

  • Canal: Canal OFF
  • Horário: A partir de 21h30
Sábado – Dia 15 de Abril

O remake do clássico “7 homens e um destino”, faroeste homônimo de 1960 que, por sua vez, adaptou a trama de “Os Sete Samurais”, do japonês Akira Kurosawa, traz Denzel Washington no papel de Sam Chisolm, um pistoleiro que aceita ajudar uma moça local que teve seu marido assassinado pelo cruel Bartholomew Bogue. Com um único objetivo em mente, limpar o vilarejo que abriga uma corja de bandidos, Chisolm se une a outras seis pessoas que aceitam fazer parte da vingança.

Além de Denzel, o elenco traz também Chris Pratt, Ethan Hawke, Peter Sarsgaard, Haley Bennett, Vincent D’Onofrio e outros. A exibição faz parte da superestreia do Telecine no mês de abril.

  • Canal: Telecine Premium
  • Horário: 22h

* Confira nossa crítica sobre o filme


Não se esqueça de nos ajudar com a nossa coluna. Para indicar produções imperdíveis na televisão ou em qualquer plataforma de streaming, basta entrar em contato por nossas redes sociais, email ou pelos comentários abaixo.