No sábado, 6 de agosto, às 18h30, será transmitido o primeiro capítulo de A Irmã do Meio, série de comédia familiar, na tela do Disney Channel. Protagonizada Jenna Ortega, como Harley Díaz, um gênio da engenharia que utiliza suas invenções para encarar sua vida de irmã do meio de uma família de sete filhos. Seus irmãos são interpretados por Ronni Hawk, como Rachel; Kayla Maisonet (Stan, o Cão Blogueiro), como Georgie; Isaak Presley (Austin & Ally), no papel de Grant; Nicolas Bechtel, como Danny; Malachi Barton (Amigas a Qualquer hora), no papel de Beast; e Ariana Greenblatt (Liv e Maddie), como Daphne.

A Irmã do Meio é uma comédia familiar realizada com câmera única que enfoca a família Díaz e é contada do ponto de vista da filha do meio, Harley. As comoventes e divertidas histórias desta grande família mostram Harley idealizando formas criativas para enfrentar e se destacar em um lar localizado no subúrbio de Massachusetts. Sua criatividade frequentemente persuade os seus familiares, mesmo se tratando de personalidades muito diferentes convivendo sob o mesmo teto.

Linda Videtti Figueiredo será a produtora executiva. O piloto da série foi escrito por Alison Brown (Stan, o Cão Blogueiro) e Linda Videtti Figueiredo, e a história pertence a Alison Brown. 

A Irmã do Meio estreia em 6 de agosto, às 18h30, e será transmitida aos sábados e domingos, nesse horário, no Disney Channel.