“O termo é uma figura de linguagem, uma onomatopeia criada para representar, através da escrita, o som “ofegante” produzido pela boca ao demonstrar certa ansiedade e/ou surpresa. Também é a junção de 3 palavras encontradas no nome da empresa responsável por sua produção e lançamento.”

Atualmente, o mercado do entretenimento e lazer domina grande parte da economia mundial. Diferentes tipos de conteúdos são diariamente lançados em uma velocidade tão grande que nem toda a população tem acesso a maior parte dessas informações, as quais poderiam fazer uma enorme diferença na vida dessas pessoas, seja quem trabalha dentro do ramo e/ou aquelas que fazem desse mundo mágico uma fonte inspiração.

A partir dessa ideologia, a produtora Wallaroo Corp. desenvolveu e criou em 2015 a Woo! Magazine, um portal completo sobre cultura, lazer e outros acontecimentos importantes capazes de impactar o mundo e a vida de todos nós.

Com uma equipe preparada e bastante antenada, nossa revista alcança diferentes cidades e países em busca das novidades que estão chegando. São dezenas de conteúdo de qualidade com informações de tirar o fôlego, focando no interesse dos leitores e nas marcas investidoras e parceiras.

Através de um novo formato, com grade semanal, colunas diferenciadas, programas em vídeo e coberturas exclusivas, criamos um produto inovador, repleto de características especiais e extremamente interativo.

 

Você vai gostar tanto dessa idéia que, em breve, você também dirá #ILOVEWOO