Todos nós sabemos que a vida do ator não é fácil, devido aos trabalhos dobrados (mesmo sem dinheiro), mudanças repentinas de personagens e as dificuldades para se transformar em cada um desses novos papéis, seja fisicamente ou psicologicamente. Para algumas pessoas que vivem imaginando que a vida de artista é só glamour, deem uma analisada em alguns atores que afetaram bastante suas vidas para aproximarem seu trabalho o máximo possível da realidade.

Um ator que precisa ser observado mais de perto é o multifacetado Fábio Bianchinni, que participou da novela “A terra prometida” e integrou o elenco do sucesso “Ou Tudo ou nada”, e vem se dedicando cada vez mais a sua carreira encarando trabalhos ainda mais desafiadores. Depois malhar bastante para participar do musical “Ou tudo ou nada”, um espetáculo que retrata a vida de um grupo de desempregados que se unem para ganharem a vida fazendo strip-tease, o ator emagreceu mais 4 quilos para viver Jesus na montagem “as sete dores de maria”, que foi apresentado no último fim de semana em Januária, no norte de Minas Gerais.

O espetáculo narra diversas passagens do Evangelho e percorreu as ruas da cidade por três dias, levando o público a emoção.  A montagem teve o acompanhamento de um concerto formado por músicos e cantores do Rio de Janeiro.

No momento Fábio está integrando a produção do musical “Love Story” no Fashion Mall e trabalhando em outros projetos. Confira abaixo algumas fotos do artista.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Colaboração: Graça Paes / Agência Zapp News