Cantora, atriz e compositora, Alessandra Verney, que se destaca como um dos principais nomes no Teatro Musical no Brasil, apresenta seu trabalho solo na música, no mesmo ano em que completa 25 anos carreira. Sua proposta artística reúne composições próprias e releituras canções já gravadas por artistas consagrados do grande público. A estreia nacional do show “Café de Hotel”,  acontece dia 10 de agosto às 21h, no Teatro Porto Seguro em São Paulo. Para este show a atriz convidou o cantor Daniel Boaventura para uma participação mais que especial.

Em todo “Café de Hotel” podem acontecer as mais diversas situações: encontros e desencontros, reflexões, surpresas, despedidas, novos amores… Extravagante ou simples, farto ou escasso, dentro do cotidiano “expresso” desse ambiente, pessoas que por ali estão de passagem, podem estar dispostas a viver algo diferente e novo, correr riscos ou simplesmente continuar na sua zona de conforto.

No show “Café de Hotel”, essa atmosfera influencia a escolha do repertório, cuja sonoridade passeia pelo acústico dos violões somados às guitarras distorcidas e a elementos eletrônicos, acompanhados do peso da percussão brasileira.

Roupagens inusitadas para clássicos contemporâneos da MPB como “Noturno”, consagrado na voz de Fagner e “Cadê você”, de Odair José, são destaques do repertório, ao lado de composições inéditas de Alessandra Verney, como a canção que dá nome ao show e a irônica “Picadeiro”, somadas a uma pérola chamada “Longe”, composição pouquíssimo conhecida de Zeca Baleiro e Suely Mesquita.

A direção musical é do baixista e produtor musical Fernando Nunes, que nos oferece um resultado sonoro rico em misturas de influências nacionais e internacionais.

Para outras informações, acesse nossa agenda:

Agenda