Comédia romântica estrelada por Luana Piovani, Paulo Tiefenthaler, Aylin Prandi e Francisco Andrade narra a história de dois casais, que vivem uma troca involuntária

 A produtora LC Barreto começa a filmar na sexta-feira, 19 de maio, o seu mais novo longa-metragem: “Amor sem Fronteiras”. Protagonizado por Luana Piovani, Paulo Tiefenthaler e os atores internacionais Aylin Prandi e Francisco Andrade, o filme conta a história de dois casais – um de brasileiros e o outro de argentinos radicados no Rio – que se envolvem amorosamente, dando origem a uma cômica e surpreendente troca de casais involuntária. O roteiro é de Marcelo Santiago, que também está à frente da direção.

A produção é assinada por Paula Barreto e a distribuição é da Bretz Filmes e da Boca Filmes. Também estão no elenco nomes como Maria Clara Gueiros, Guida Viana, Toni Garrido, Gabriela Lopes e Naomi Nero. O longa tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2018.

Ambientado no Rio de Janeiro, o filme terá locações na Urca, Zona Portuária (MAR, Museu do Amanhã, Boulevard Olímpico), Vista Chinesa, Praias de Copacabana, Ipanema e Arpoador, Santa Teresa, Botafogo, entre outros.

Na trama Luana Piovani interpreta Joana, uma mulher de classe média casada com o médico ginecologista Pedro (Paulo Tiefenthaler). Joana sabe da infidelidade do marido, mas não se importa e acredita viver um casamento feliz. Pedro tem um relacionamento proibido com Pilar (Aylin Prandi), casada com Martin (Francisco Andrade). Por obra do destino, Joana conhece Martin e também passa a se relacionar com ele. Até que Paula (Gabriela Lopes), a filha adolescente do casal Pedro e Joana, descobre a traição do pai e, com ciúmes, coloca a relação extraconjugal em xeque, causando uma grande reviravolta.

Ficha técnica

Direção e roteiro: Marcelo Santiago
Produção: Paula Barreto
Produção Executiva: Bia Tafner e Camilo Cavalcanti
Diretor assistente: Hsu Chien
Diretor de fotografia: Marcio Menezes
Diretor de arte: Paulo Flaksman
Figurinista: Inês Salgado
Maquiador: Marcos Freire
Assistentes de direção: Chris Agnese e Gil Chagas
Assistente do diretor: Júlia Barreto
Continuísta: Glaucia Pellicione
Produção: LC Barreto e Filmes do Equador
Distribuição: Bretz Filmes e Boca Filmes
Elenco: Luana Piovani (Joana), Paulo Tiefenthaler (Pedro), Aylin Prandi (Pilar), Francisco Andrade (Martin), Gabriela Lopes (Paula), Maria Clara Gueiros (Carla), Naomi Nero (Clóvis), Guida Viana (Dona Rosa), Toni Garrido (Antonio), Thiago Pinheiro (João)