A 4ACT Entretenimento anuncia “Ghost – O Musical”, com estreia em 15 de setembro, no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro, apresentado por Ministério da Cultura e Grupo Bradesco Seguros. “Nós queremos dar oportunidade para que os apaixonados por teatro musical possam viver junto conosco as primeiras emoções de um espetáculo com uma história de amor tão intensa e que exige total entrega de todos”, explica Ricardo Marques, produtor do musical e presidente da 4ACT Entretenimento.

Com direção de José Possi Neto, direção de movimentos e coreografias de Floriano Nogueira, direção musical de Paulo Nogueira e direção artística de Léo Rommano e Ricardo Marques, “Ghost – O Musical”, é um espetáculo baseado no filme norte-americano, “Ghost – Do outro lado da vida”, de 1990, dirigido por Jerry Zucker, com roteiro de Bruce Joel Rubin e estrelado por Demi Moore, Patrick Swayze e Whoopi Goldberg.

“Ghost” conta a atemporal e forte história do jovem casal, Sam Wheat e Molly Jensen, muito apaixonados, que é interrompida por um assalto que resulta na morte de Sam. Preso neste plano, o espírito de Sam descobre a verdade por trás de seu assassinato e conclui que Molly está em perigo. Enquanto ele busca mais pistas e tenta proteger Molly, ele encontra a falsa vidente Oda Mae Brown. Embora ela tenha sido uma fraude por muitos anos, Sam descobre que ela realmente pode ouvi-lo e pede ajuda para que possa se comunicar com Molly através dela e, assim, alertá-la sobre os riscos que corre.

Com roteiro também de Bruce Joel Rubin, o musical teve sua estreia mundial em Manchester, Inglaterra, em 2011, passou pelo West End de Londres e chegou a Broadway em 2012, antes de seguir em turnê pela Inglaterra, Estados Unidos e por outros países como Itália, Coréia do Sul, Alemanha, China e Austrália.

Para outras informações, acesse nossa agenda:

Agenda