Para os maníacos por séries de Netflix, HBO, Warner e afins, aqui vai uma listinha das cinco séries de comédia que eu considero imperdíveis e necessárias para se assistir:

 

Friends – Acho que vocês já sabiam dessa, mas não tenho problema nenhum em repetir que “Friends” é uma sitcom sensacional sobre o dia a dia de seis amigos que vivem diversas situações hilárias e emocionantes. Nem preciso dizer que é o top 1 da minha lista rs.

 

 

 

 

How I Met Your Mother – Tem essa mesma ideia de “Friends”, mas com um pouco mais de dinamismo, além de ser super atual e divertida. Recalcados dirão que é uma cópia né, mas independente de seguir uma certa receita de bolo, eu acho a série bem autêntica e interessante, e já assisti todas as temporadas duas vezes. Super recomendo!

 

 

The Middle – Uma família que não é nem tudo de bom e nem tudo de ruim, ela é literalmente na média (que é o grande trocadilho com o título da série). No entanto, a série é zero na média. Pelo contrário, acho divertidíssima! Cada personagem com suas características peculiares e ao mesmo tempo tão comuns à nossa realidade… Conquista a gente num estalo!

 

 

 

That 70’s Show – Meio antiguinha e nem tão atual, mas eu já considero um clássico. Óbvio que tem umas falhas toscas de roteiro, mas não tem como não se envolver com a vida daqueles seis adolescentes que enfrentam problemas que todos nós já passamos ou vamos passar. Gosto muito das personalidades que foram criadas para a série também, responsáveis por arrancar gargalhadas sinceras!

 

 

 

 

 

 

 

Modern Family – Essa eu confesso que estou na segunda temporada ainda, mas já estou amando! A série é conduzida como uma espécie de documentário, o que eu acredito trazer bastante autenticidade – isso porque os personagens por si só já são bem autênticos e engraçados. Enquanto eu continuar assistindo, estou recomendando.

 

 

 

 

 

 

Por Júlia Bockmann