Cinco temporadas de “Breaking Bad” foram editadas e viraram um filme de 127 minutos

Uma das séries de televisão mais aclamada e premiada dos últimos anos, “Breaking Bad”, ganhou um destino inusitado nas mãos de um fã que dedicou nada menos do que dois anos de sua vida para editar as cinco temporadas (62 episódios) do programa, transformando-as em um filme de 2 horas e 7 minutos.

Criada por Vince Gilligan, com direito ao spin-off  Better Call Saul”a série tornou-se um grande sucesso em todo muito e até hoje é elogiada pelo público e crítica especializada. O enredo se passa no Novo México, na cidade de Albuquerque, e mostra a vida de um simples professor do ensino médio (HighSchool) que vê seu mundo se transformar completamente quando desvia-se de seu caminho, que antes era tido como correto, para uma direção um tanto quanto duvidosa.

A série contou com os atores Bryan Cranston (Walter White), Aaron Paul (Jesse Pinkman), Anna Gunn (Skyler White), Dean Norris (Hank Schrader), RJ Mitte (Walt Jr.), entre outros. E foi exibida originalmente pela AMC. Em terras brasileiras você pode conferir o programa pelo canal por assinatura AXN, o conhecido Netflix e, pela tv aberta, a Record possui os direitos de exibição.

Entretanto, se você é daqueles que só tem mais paciência para o tempo básico de um bom filme e, com certeza, nunca pensou em assistir todas as temporadas (o que aconselhamos, sem nenhuma dúvida) dá o play abaixo e assista em inglês (O filme ainda não possui legendas) a produção fanmade.

* Como trata-se de uma obra de fã, o filme pode sair do ar a qualquer momento. A Woo! Magazine não possui nenhum vínculo com o canal do fanmade e nem a plataforma em que foi postado. Por isso, não se responsabiliza pelo mesmo.