17 Humanos, elfos, orcs, muita ação e Will Smith. Pareceu bom demais? Pois, saiba que o novo filme original Netflix “Bright” estreia em dezembro de 2017 e traz todos esses elementos combinados. Will Smith é um policial e seu parceiro, um Orc. Eles precisam encontrar uma arma que pode destruir o mundo antes que seja tarde demais.

O filme tem direção de David Ayer (Dia de Treinamento, Marcados para Morrer, Esquadrão Suicida) e é estrelado por Will Smith (MIB – Homens de Preto), Joel Edgerton (O Grande Gatsby), Noomi Rapace (Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres), Lucy Fry (11.22.63), Edgar Ramirez (Mãos de Pedra: A História Verdadeira de Roberto Duán, A Hora Mais Escura), Margaret Cho (Drop Dead Diva) e Ike Barinholtz (Esquadrão Suicida). Max Landis (Poder Sem Limites) assina o roteiro e a produção é de Ayer, Eric Newman (Narcos) e Bryan Unkeless (Jogos Vorazes).

Recentemente, o site ENTERTAINMENT WEEKLY divulgou novas imagens exclusivas:

A sinopse oficial caracteriza o filme como um presente alternativo onde humanos, orcs, elfos e fadas coexistem. Segundo a empresa:

“Bright é um filme que desafia a definição de gêneros cinematográficos. A ação acompanha dois policiais com perfis bem diferentes, Ward (Will Smith) e Jakoby (Joel Edgerton), que em uma patrulha noturna de rotina esbarram com uma força maligna que mudará definitivamente o futuro e o mundo.”

Na semana do Oscar, Netflix divulgou um pequeno teaser do que vem por aí: