No último sábado, 15 de outubro, foi dia de muita festa com gostinho carioca, isso porque a FunFarra comemorou, com uma edição super especial, suas 6 primaveras, no Espaço Franklin. A festa produzida pelo ator, diretor e escritor Pedro Neschling, em parceria com os produtores teatrais Giba Ka e Beto Bk, teve mais uma ótima edição.
 
O que era para ser a comemoração da FunFarra também se tornou um “OFF” do Festival do Rio e foi possível encontrar rostos conhecidos do festival, alguns até identificados com uniformes do evento. Sair do cinema e ir para uma festa é um p*t@ programa maragold para o fim de semana.
 
Pedro Neschling cortando o bolo em comemoração aos 6 anos de FunFarra. / Foto: Pedro Curi.

Pedro Neschling cortando o bolo em comemoração aos 6 anos de FunFarra. / Foto: Pedro Curi.

Para essa edição, a marca de cerveja Devassa e a vodka SKYY foram as bebidas oficiais da festa, que ainda teve bolo e docinhos distribuídos para o público que, devido aos inúmeros eventos que aconteciam paralelamente no Rio de Janeiro, deixou o Espaço Franklin um pouco mais vazio que o habitual. Uma das edições passadas que estive presente, antes de andar eu tinha que beber todo o meu copo, se não sairia do lugar com ele cheio e chegaria onde queria com o copo vazio. Particularmente curti muito a não super lotação, pois havia mais espaço para se movimentar e, claro, dançar muito, até o chão para os mais flexíveis.

Mas engana-se quem pensa que por ter menos calor humano a festa não foi de ferver. Não importa se estava nos corredores, no andar de cima, na área de fumantes ou na “pixxxta, gatinha”, onde você estivesse havia gente bonita, sorrisos e closes. Os DJs Pedro Neschling, Tulio Araújo, Beto Artista e Fl3shDisco animaram muito, tocando hits amados de várias décadas, agradando o público bem diversificado, sobretudo quanto à idade.
 
O que ficou da festa? Boas lembranças, é claro, e o desejo que ela aconteça mais vezes para a alegria dos cariocas e dos outros brasileiros, como eu, que moram por aqui e querem cair na FunFarra. Selecionamos algumas fotos feitas por Pedro Curi durante a festa e colocamos abaixo, em nossa galeria. Se quiser ver todos os clicks, basta clicar aqui. Um cheiro, um beijo e até a próxima edição!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.