Quem trabalha com maquiagem, sabe que uma das tarefas mais chatas porém extremamente necessária é manter seus pincéis limpos e higienizados. Por mais que a preguiça fale algo, não há remédio, é levantar e ir limpando pincel por pincel.

Mas e se existisse uma super máquina capaz de fazer isso por você, não seria maravilhoso? E se eu disser que existe? Pois existe!

A intenção aqui não é fazer propaganda, não tem ninguém aqui ganhando dinheiro com isso (quem dera), no entanto, não poderia deixar de compartilhar uma descoberta sensacional como essa, é o sonho do maquiador eliminar uma parte da trabalheira do seu dia-a-dia!

Trata-se do “Brush Pearl”, uma ferramenta para limpar e higienizar automaticamente seu pincéis usando tecnologia ultrassônica. Parece que funciona enviando ondas sonora através da água e a sujeira e bactérias vão embora com uma facilidade incrível e não precisa de tanto produto para limpar, imagine uma maravilha dessas, nem dá pra acreditar!

Ter seus pincéis limpinhos é tudo de bom, com essa facilidade então! É ou não é pra dizer “Shut up and take my money!”?

E você pensa que acabou o convite para abrir a carteira? Não acabou não!

Se você está no time daquelas que levam uma eternidade para achar algum item dentro da sua nécessaire, já que é preciso espalhar tudo para que o que você quer apareça, sabe como é triste ter que fazer isso e depois guardar tudo. E eis que surge um meio de espalhar tudo sem necessariamente ter que tirar tudo da bolsa.

O nome é Lay-n-Go Cosmo, e além de linda e de ter esse nome sensacional, é a solução perfeita para quem carrega o caos dentro da bolsa. É facilidade demais, não é mesmo? Um sonho realizado, saber que existem essas facilidades!

Só de não ter que embarcar em uma viagem por dentro da bolsa, correndo risco de ser sugada para outra dimensão, já te faz pensar que não é um gasto, é investimento, afinal, tempo é dinheiro e você não pode perdê-lo atrás de itens que fogem da sua mão quando ela está atrás deles.

O tempo é precioso mesmo, e se existem ferramentas que nos ajudam a poupá-lo, vamos investir!