A CCXP – Comic Con Experience, maior evento de cultura pop da América Latina e um dos maiores do mundo, confirma a presença do artista Carlos Villagrán na primeira edição da CCXP Tour Nordeste, que acontece de 13 a 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco. O ator estará presente nos quatro dias do evento.

Carlos Villagrán Eslava (Cidade do México, 12 de Janeiro de 1944), ator humorístico conhecido por seu papel icônico de Quico em “Chaves”, uma das séries mexicanas mais famosas do mundo e exibida regularmente no Brasil desde 1984, estará presente durante todos os dias da CCXP Tour Nordeste em um painel especial, além de sessões de fotos e autógrafos com os fãs. Os valores serão divulgados em breve.

O “Tesouro” conquistou ainda mais o coração dos brasileiros em 2016, ao participar de um painel da Paris Filmes no auditório principal da CCXP Comic Con Experience 2016, em que falou de sua participação no filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, estrelado por Danilo Gentilli, e reafirmou seu amor pelo Brasil.

“Sabemos o quanto personagens eternos como o Quico são especiais para os nossos fãs. O público presente na CCXP Tour Nordeste pode aguardar por um encontro emocionante com esse ícone do humor televisivo”, ressalta Ivan Costa, sócio da CCXP.

A CCXP Tour Nordeste acontece de 13 a 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco e espera receber de 60 a 80 mil visitantes. Os ingressos já estão à venda pelo site com preço de primeiro lote a partir de R$ 69,99 (meia-entrada), que podem ser parcelados em até 06 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista por boleto. Para saber mais sobre a CCXP Tour Nordeste, acesse o site oficial.