Como já é tradição, em Fevereiro além de ter Carnaval temos também a premiação do Oscar! O tapete vermelho mais esperado do ano ganha os olhos do mundo todo torcendo pelos seus indicados favoritos.

No entanto, o pós Oscar é um dos momentos mais esperados. É quando o público une toda sua criatividade fazendo memes incríveis. E para muitos de nós, meros mortais sem ideias geniais, resta-nos rir muito e compartilhar essas fotos e vídeos.

Sem dúvidas, o ápice da noite foi o erro na entrega da estatueta de Melhor Filme. Parece que erros em momentos importantes estão virando moda. Nosso queixo já havia caído em 2015 no “Miss Universo”, quando o apresentador Steve Harvey leu o nome da segunda colocada, a colombiana Ariadna Gutiérrez, no lugar da vencedora das Filipinas Pia Alonzo Wurtzbach.

E 2017 foi a vez do Oscar, a troca de envelopes fez com o ator Warren Beatty e atriz Faye Dunaway anunciassem erroneamente o grande ganhador da noite. Quando todos os integrantes do filme “La La Land – Cantando Estações” estavam no palco agradecendo com suas estatuetas nas mãos, uma movimentação estranha começou no palco e tudo mudou, “Moonlight – Sob a luz do luar” era o grande vencedor. Uma bela oportunidade para a internet aproveitar e chover memes para rirmos muito.

Com isso, resolvemos selcionar alguns que, sem dúvida alguma, se tornarão inesquecíveis.

1. Mahershala Ali tirando férias com seu novo mozão:2. Dumbledore quase infartando a todos:3. Warren Beatty e Faye Dunaway estão perdoados, só Amy Adams saberia ler:4. Vivenciando um momento histórico com o amiguinho:5. Ela sabia desde o início:

Foram só alguns selecionados, um top 5. Muitos outros estão pela internet para quem quer rir mais um pouquinho. E então, quem está preparado para fazer um bolão de qual será o erro do próximo ano?