Quem sentiu saudades de acompanhar o desespero de Tracey (Michaela Coel) para perder sua virgindade em “Chewing Gum”, pode ficar aliviado, pois a escritora e protagonista da trama, junto com o canal E4, garantiram mais uma temporada para a série!

Em agosto do ano passado, Michaela Coel anunciou em seu twitter o cancelamento da série e disse que existiam outras histórias pra contar, ou seja, que estava voltada para outros projetos. A notícia entristeceu os fãs, muitos conheceram a série depois que a Netflix adquiriu o direito de transmiti-la internacionalmente. Agora, Coel volta atrás em sua decisão, motivada pela reação dos fãs, e está escrevendo uma continuação para o dilema de Tracey.

A protagonista declarou que está escrevendo a terceira temporada junto com outros roteiristas, e que não está dormindo para escrever. Ela também cita que aprendeu muito trabalhando com Charlie Brooker, o criador de “Black Mirror”, em que Coel participa em dois episódios: “Nosedive”, da terceira temporada e, “USS Callister”, da quarta temporada.

“Chewing Gum” conta a história de Tracey Gordon e a vontade de perder a virgindade. Por conta de sua família religiosa, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga para conseguir isso. Confira a crítica da série aqui.