Semana passada eu mostrei aqui vídeos com pessoas sem a menor intimidade com a maquiagem , são situações bem engraçadas para quem gosta de maquiagem e não consegue imaginar que os outros não fazem ideia de para que serve um delineador. Acredite, existe esse tipo de pessoa, até porque ninguém nasce sabendo.  Mas com disposição para aprender é possível passar de “não sei o que é contorno” para “te cuida Kim Kardashian”, tudo depende de dedicação e treino, até chegar um momento em que você faz a maquiagem brincando.

Eu tive também o meu começo. Quando fui fazer o meu primeiro curso de maquiagem o professor me pediu para eu me maquiar sozinha antes de ele me ensinar qualquer coisa, para que ele pudesse ver qual era o meu nível de maquiagem, então ele saberia o ponto de partida das minhas aulas. E eu fui lá, jurando que ia arrasar e deixar o mestre de queixo caído, porém quem caiu fui eu do pedestal, pois descobri que muita coisa eu fazia errado, principalmente quando se tratava do tom adequado de base e corretivo. O peito que estava estufado murchou (Ainda bem que na hora eu não disse nada, então pude passar por humilde hehehe).

Eis a prova do crime. Minha 1ª aula no CAMPI

Eis a prova do crime. Minha 1ª aula no CAMPI

Faz 4 anos desde que decidi me aventurar desse mundo da maquiagem e nunca deixo de buscar melhora no que faço. O treino deve ser constante e pude ver ao longo desses anos como fui me aprimorando, você podem ver pelas fotos um pouco da minha evolução. Como é automaquiagem, aqui vocês veem fotos minhas. Eu gosto de uma pele mais natural possível, sem muitas marcações, contorno levíssimo, porém bem uniformizada, o que é mais importante.

Invejosos dirão que a última foto é da Rihanna.

Invejosos dirão que a última foto é da Rihanna.

Brincadeiras à parte, se você também quer dar seu primeiro passo aprendendo a se maquiar, trago aqui uma novidade. Eu gostaria de me juntar a vocês, como numa tarde entre amigas, para conversarmos e ter momentos deliciosos enquanto eu ensino a realçar a beleza de cada uma. Pode ser uma aula individual ou em um grupo de até 6 pessoas, para que todas possas ter a atenção merecida.Isso aí, classe Make e Asas de automaquiagem!

 

Brincando de ser sereia

E para as amigas, resolvi fazer uma promoção de amiga do peito para seguidores do Make e Asas e leitores da Woo! Magazine: Quem agendar uma aula comigo e recrutar mais 5 amigas para formar um grupo paga metade do valor, apenas suas amigas pagam o valor total, que já é bem camarada.

Que tal então aprender a valorizar seus traços e a fazer uma make de arrasar para a próxima festa?

Garanto que quando você começa a aprender vai ficando tão fácil que você pega vicio e passa não só a fazer uma make elaborada para sair mas também a brincar em casa, partindo até para o lado artístico de tão divertido que é o mundo da maquiagem.

As informações completas estão na minha página no Facebook. Também podem entrar em contato comigo através do e-mail gleicyfavacho@gmail.com. Espero vocês! 😉

 

Na foto da capa(Da esquerda para a direita): Gleicy Favacho, Gabriela Rodrigues e Chayenne Furtado.