Andrea Moller, Silvia Nabuco e Makani Adric têm em comum a paixão pelo surfe. Especialistas em ondas gigantes, as três estarão na série “Mulheres do Mar”, que estreia no Canal OFF no próximo dia 29 de novembro, às 22h.

Produzido pela Soul Filmes, o programa  mostra, em 13 episódios, a paixão que o trio carrega pelo surfe, que vai muito além da prática do esporte. “Eu tenho uma conexão com o mar que é como minha igreja. É lá que eu me conecto com Deus, é lá que me sinto bem. E por mais que seja como arriscar a minha própria vida, eu acho que é lá que eu me sinto viva”, explica Silvia Nabuco, duas vezes vice-campeã brasileira de windsurfe.

Com o objetivo de mostrar a força das mulheres no surfe, o programa apresenta ainda a californiana Makani Adric, de apenas 19 anos, considerada a maior promessa do surfe feminino havaiano de ondas grandes. Segundo a atleta, a importância do esporte em sua vida é impossível de ser descrita. “Surfar uma onda grande tem muito a ver com poder; é algo que você não pode traduzir em palavras. É um sentimento no interior do seu corpo que te traz para cima e eleva”, conta.

Outra grande estrela que estará presente na atração é a brasileira Andrea Moller, primeira mulher a desafiar a onda de Jaws na remada, ou seja, sem precisar do apoio de tow in – um jet-ski ou helicóptero.

A série conta com a participação especial de Bethany Hamilton, Maya Gabeira e Nicole Pacelli e vai passar pela Califórnia e também por lugares como Oahu e Maui, no Havaí.

MULHERES DO MAR – ESTREIA – CANAL OFF

29 de novembro, às 22h.

Horários alternativos: quintas às 18h30; sábados às 20h; domingos às 21h.