Essa semana estivemos presentes na coletiva de imprensa de “Ghost – O Musical”, que foi realizada no Teatro Bradesco. A peça é inspirada no filme mundialmente conhecido por seu incrível sucesso nos anos 90, “Ghost – Do outro lado da vida”, dirigido por Jerry Zucker e com o roteiro de Bruce Joel Rubin.

Após uma temporada de sucesso em São Paulo a peça chega ao Rio de Janeiro nessa sexta-feira, dia 15 de setembro. Dirigida por José Possi Neto e com o roteiro original de Bruce Joel Rubin, a obra dessa vez pode ser um musical, mas parece que mantém seu enredo cinematográfico.

Ghost conta a história de um grande amor, vivido por Sam Wheat (André Loddi) e Molly Jensen (Giulia Nadruz) – no filme Patrick Swayze e Demi Moore, um bancário e uma ceramista, que estão intensamente apaixonados. Sam acaba descobrindo uma irregularidade em algumas contas bancárias e, após comunicar seu amigo Carl Bruner (Igor Miranda), resolve investigar por conta própria o problema. Na mesma noite, o casal é supostamente assaltado, Sam leva um tiro e morre. Mas, sua alma permanece presa a esse plano e descobre que o “assalto” foi pura armação de Carl. Junto com Molly e a “vidente” Oda Mae Brown (Ludmillah Anjos) eles vivem muitas aventuras e momentos perigosos até Sam conseguir partir para o outro plano.

Durante a coletiva o elenco mostrou muita gratidão por estar podendo fazer parte dessa produção, principalmente Ludmillah Anjos que fez parte do The Voice e foi indicada por Thiago Abravanel para fazer o teste para o papel de Oda Mae.

Já Giulia Nadruz, falou sobre como é difícil pegar uma personagem tão icônica vivida inicialmente por Demi Moore e que, alavancou a carreira da mesma na época. Ela diz que a expectativa do público é sempre muito alta e, como todo elenco, eles acabam carregando uma responsabilidade ainda maior.

O espetáculo fica em cartaz até novembro de 2017 no Teatro Bradesco Rio, no VillageMall. Confira abaixo algumas fotos registradas por nossa fotógrafa Damine Freitas.

Este slideshow necessita de JavaScript.