O aeroporto da Ilha da Madeira foi inaugurado em 8 de julho de 1964, fazendo com que o arquipélago ganhasse novos contatos com o continente português. No entanto, sua grande conexão com o mundo aconteceu agora em Março de 2017.

No dia 26 do último mês, o aeroporto mudou seu nome de Aeroporto Internacional da Madeira para Aeroporto Internacional da Madeira – Cristiano Ronaldo. Uma forma de homenagem da região de origem para seu cidadão de maior fama mundial, mesmo apesar da grande discordância por parte de sua população.

O que ninguém esperava era que a presença do jogador Cristiano Ronaldo em carne e osso na inauguração perde-se a cena para um objeto inanimado. O busto de bronze com o rosto do jogador CR7, algo que pode-se chamar de obra prima. Principalmente porque ninguém esperava ver aquilo.

Qualquer semelhança não é mera coincidência, poderíamos dizer, mas, acima de tudo, que ninguém pode perder esse momento de piada. A internet foi a loucura quanto a estátua, e nós com a chuva de memes e comentários.

Quem diria que um objeto com 1/3 do tamanho de um ídolo do futebol estamparia tantos espaços de destaques de matérias pelo mundo inteiro.

Enquanto isso, ficamos nos perguntando como esse artista criador da obra vê o mundo. Porque, com certeza, os olhos dele não são como os nossos, de mero mortais, que veem a simples realidade.

Um momento único que esperamos que aconteça mais vezes para trazer risadas para os nossos dias. Parabéns aos envolvidos.

Confira abaixo uma galeria de memes que escolhemos para representar o caso.

Este slideshow necessita de JavaScript.