O primeiro sábado do ano não poderia ter fechado em melhor estilo. A fundição progresso recebeu em seu palco um show que foi uma verdadeira oração ao samba. Cantando músicas do seu último álbum “Espiral de Ilusão” , Criolo levantou o público com canções que, como sempre, tem muito a dizer.

A abertura ficou por conta de Rincon Sapiência que trouxe um show de muita qualidade! Ele que também foi responsável por parte do público, saiu do palco levando a atenção de muitos que ainda não o conheciam mas se interessaram em seguir o trabalho. A plateia rendeu grandes elogios a apresentação – que contou ainda com a participação dançante da musa Lelezinha (Dream Team do Passinho).

Criolo subiu ao palco por volta de 1 da manhã. O cantor que desde 1987 escreve RAP, lançou em 2017 um álbum contendo somente sambas autorais. Seu público, devoto do estilo que o rapper trouxe aos holofotes contando suas experiências e visões de mundo formadas em uma juventude nas “quebradas” vendo e sofrendo toda sorte de discriminação, abraçou o samba com o mesmo amor e respeito.

O show foi acompanhado a plenos pulmões pela multidão que lotou a casa. Mas para além de sua apresentação, Criolo convidou ao palco figuras icônicas do samba, como Nelson Sargento e Monarco. E quando parecia que não dava para melhorar, com jeito de visita inesperada Seu Jorge também se juntou aos bambas. Um encontro de gerações em um show de muita história.

Na plateia muitos rostos conhecidos foram prestigiar o cantor, como Aline Moraes, Taila Ayala, Jojo Toddynho e Renato Góes.

Uma energia incrível em um show épico! Ótima maneira de abrir a vida noturna de 2018!