Os palhaços mais amados dos pequeninos levam seus sucessos aos palcos para fazer todo o público cantar junto! A dupla que já é internacionalmente conhecida, trouxe com muita alegria músicas autorais e de outros palhaços (como do saudoso carequinha), acompanhados pelo coro afinado de crianças (e, é claro, de papais, mamães, vovós etc.).

O espetáculo “Patati e Patatá – Sorrir e Brincar” é uma fórmula difícil de dar errado: grandes sucessos que a criançada ama e os adultos… Bem, os adultos passam a amar quase por osmose. A dupla, que é sucesso no YouTube, apresenta um show totalmente direcionado para crianças na primeira e na segunda infâncias. Os palhaços esbanjam simpatia com uma linguagem lúdica e divertida. A pegada caricata, apesar de não convincente, é aderente ao público alvo e encanta!

O cenário do espetáculo recria a atmosfera alegre dos DVD’s, trazendo um universo colorido e envolvente. Todos infláveis, os elementos cênicos também eram explorados nos números e coreografias. Contando com um pequeno corpo de baile, o espetáculo traz personagens importantes, como o macaco e o vovô (que ronca), para o delírio dos pequenos que, com olhos brilhantes, cantam e dançam.

Além dos astros da noite, o elenco é composto somente por 5 bailarinos (das quais, 2 moças e 3 rapazes) com nítida formação clássica, aliando a alegria da palhaçaria com boa técnica de dança. Outro cuidado que salta os olhos é a qualidade dos figurinos: graciosos e bem feitos, reforçando a qualidade da apresentação.

Uma crítica que pode ser feita é sobre o excesso de propagandas (dos programas televisivos e do canal no YouTube). O público presente da dupla é, em si, cativo. Fazendo, assim, com que os apelos por seguidores se tornassem desnecessários.

De forma geral é uma opção super bacana para quem gosta de se divertir com seus pequenos, sejam eles filhos, irmãos ou afilhados.

Crítica: Patati e Patatá - Sorrir e Brincar
7.3Valor Total
Votação do Leitor 0 Votos
0.0