O mundo da música ficou mais triste hoje

Acabamos de ser devastados com a notícia de que Dolores O’Riordan faleceu nessa segunda (15/o1). Segundo uma tv local irlandesa, a vocalista do “The Cranberrie” morreu de maneira repentina e a causa ainda não foi divulgada.

Dolores O’Riordan, entrou para a banda bem no inicio de sua formação, em 1989. Formada em Limerick, Irlanda, o The Cranberrie alcançou a fama internacional nos anos 90 com seu álbum de estreia, “Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We?“. Associados ao rock alternativo, o som da banda também flertava com o indie-rock, o post-punk, o pop e o folk, eles venderam mais de 40 milhões de discos no mundo.

Entre 2003 e 2009, O’Riordan usou a “pausa da banda” para cantar “Ave Maria”, presente na trilha sonora do filme “A Paixão de Cristo”. Em 2007 lançou o álbum “Are You Listening?”, escrito integralmente por ela, as descrevendo como “um registro de suas experiências nos últimos anos, um diário íntimo transformado em canções”. Após 10 anos sem nenhum trabalho lançado, em 2012, a banda lançou “Roses” tendo como primeiro single a música “Tomorrow”.

Deixando três filhos, Taylor, Molly e Dakota Rain, a assessoria da cantora pediu compreensão e privacidade nesse momento difícil para a família. Sua morte vem sendo lamentada em todo mundo, por fãs, amigos, familiares e colegas de trabalho. Abaixo deixamos algumas dos hits da banda, interpretados por sua voz única e inesquecível.

CLOSE
CLOSE