E nós queremos todas elas!

Quem acompanha as produções das telenovelas brasileiras está cansado de saber que muitas vezes o público adora e torce pelas vilãs. Sim, a mulheres malvadas ganham mais destaque que os homens e muitas delas são imortalizadas não só pela produção, como também pelos espectadores que lançam famosos memes na internet. Foi vendo essa popularidade que a marca Funko resolveu lançar com exclusividade para o Brasil a coleção “Vilãs Brasileiras Pop! Vinyl Figures”, com quatro das maiores vilãs da dramaturgia nacional.

São elas: Pepétua, interpretada pela atriz Joana Fomm, na novela “Tieta (1989)”; Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorrah em “Senhora do Destino (2004)”; Flora, vivida por Patrícia Pillar em “A Favorita (2008)” e a inesquecível Odete Roitman de Beatriz Segall, na novela “Vale Tudo (1988)”.

Com o preço previsto de R$69,99, sua pré-venda será feita com exclusividade por um e-commerce, ainda não divulgado, esse mês. Não há outras informações sobre a coleção, assim como não sabemos se num futuro próximo outras vilãs poderão ser lançadas. Não sei vocês, mas já queremos comprar as quatro bonecas, porém sentimos falta de uma mega vilã: Cadê a Carmen Lúcia? Caminha é amor demais gente!