Depois de um 2016 um tanto conturbado para boa parte dos brasileiros, o ator Eri Johnson volta aos palcos a partir do dia 06 de janeiro com o espetáculo “Só Para Se Divertir”. Trata-se de uma comédia divertidíssima escrita e interpretada pelo artista, com a intenção única de fazer o público sorrir.

“Quero que todos comecem o ano com esperança, amor, entretenimento e – com toda certeza – muita emoção. Com o “Só Para Se Divertir”, vou fazer o público literalmente esquecer os problemas de 2016 e focar nas alegrias de 2017″, diz Eri.

No espetáculo,  Eri mistura histórias reais e fictícias. Ele faz uma mescla de seus espetáculos de sucesso, proporcionando momentos de muita diversão ao longo de 1h20. Dirigida por Roberto Talma, trata-se de um espetáculo teatral com início, meio e fim, onde o ator mistura histórias reais com fictícias. Ele relembra no palco alguns dos seus personagens, como por exemplo, o Gay Lulu da novela Barriga de Aluguel.

Educação, relacionamentos amorosos, amizade e principalmente a família, são alguns dos temas abordados e interpretados pelo ator, nessa comédia que tem 01h:20 min (em média) pois, com Eri Johnson, o espetáculo só tem hora para começar.

Para mais informações, acesse nossa agenda.

Agenda