Você gosta de futebol? Sim, não…talvez! Ok, sem problemas. Se você não curte muito, essa é a hora de convidar aquele amigo, que sabe do assunto, e conhecer a sala Jogo Sujo do Escape 60′. Não se preocupe com suas poucas habilidades para a coisa, no final você vai precisar de algumas mentes brilhantes e uns corpitchos com um preparo físico razoável para resolver esse enigma.

Dessa vez estivemos vivenciando os momentos no vestiário de um time de futebol, o Escape60 Futebol Clube, após uma partida vitoriosa, deixando o diretor do outro time, o Esporte Clube Taguá, furioso e com sede de vingança. Assim, após voltar da comemoração do 8 a 1, ficamos todos trancados no vestiário com uma bomba para desarmar em 60 minutos. E aí, seria jogar ou morrer!

Pois então, jogamos! Foram 7 pessoas, muitos armários para abrir (afinal era um vestiário), alguns mistérios para resolver, um pouco de talento futebolístico, algumas calorias perdidas no caminho e enfim, conseguimos sair faltando 21 segundos.

Para você que não está entendendo nada sobre isso, vai aqui a explicação:

O Escape 60′ é uma experiência que deve ser vivida entre a família ou amigos, sejam esses pessoais ou até mesmo profissionais. O jogo tem duração de 60 minutos, mas caso aconteça alguma coisa, você pode sair antes, porém não terá o direito de voltar novamente naquele momento. É uma ótima opção para reunir a galera no final de semana, ou fazer interações em grupo de pessoas que ainda não se conhecem muito bem mas trabalham juntas. O jogo foi desenvolvido para aguçar as habilidades e a inteligência de cada um. E é extremamente divertido.

Você pode saber mais sobre outras salas em nossas últimas matérias:60 minutos para escapar“, “Escape Kitchen: Por trás de um Reality“, “Escape 60′: Vamos jogar Uncharted 4?“, “Escape 60′: Um mundo deveras peculiar“, “Escape 60′ Xtreme” e “Escape 60′: Preso, condenado à morte e tentando fugir”.

É preciso agendamento para garantir a sua diversão. Não esqueça de chegar pelo menos 15 minutos antes para se preparar e não perder a sua vez. Para outras informações acesse o site do Escape 60′ e confira o que está disponível na sua região.