Um outro lado do humor brasileiro, em breve nos cinemas

Com previsão de estréia em junho de 2016, o longa ficou pronto e chega revelando mais detalhes, como o cenário onde acontece “A Batalha de Klinglonfland”, nos apresentando uma dose de ousadia por parte da equipe.

Todos os atores que fazem parte do grupo estão no filme, junto a algumas participações especiais. “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício” é uma produção do próprio Porta dos Fundos, em coprodução com Telecine Production, Paramount Pictures e Funcine Caixa Seguros. A distribuição é da Downtown Filmes e Paris Filmes.

Dois amigos, o diretor Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat), recebem o grande prêmio do júri num badalado festival internacional de cinema. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato para participar do próximo filme do cineasta. Miguel desaparece e ressurge dez anos depois com uma proposta de fazer um longa delirante. Rodrigo já é famoso e desconfia da sanidade do diretor. Para piorar, percebe que para honrar o contrato será obrigado a fazer um filme que pode destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.

Ficha Técnica

Diretor: Ian SBF
Produtora: Tereza Gonzalez
Roteirista: Fabio Porchat e Gabriel Esteves
Coprodução: Telecine Production e Paramount Pictures
Distribuição: Downtown Filmes e Paris Filmes
Elenco: Fabio Porchat, Gregorio Duvivier, Thati Lopes, Luis Lobianco, João Vicente de Castro, Antônio Tabet (Kibe), Rafael Portugal, Marcos Veras, Júlia Rabello,Totoro

Por: Rodrigo Zingano