Sem Banda Uó por um tempo

Todos os fãs foram pegos de surpresa quando na última quarta (25/10) foi divulgado o vídeo comunicando a parada aos fãs. Juntos há sete anos, a formação foi em 2010, em Goiânia, Goiás. O grupo é composto pelos vocalistas Mel Gonçalves (Candy Mel), Davi Sabbag e Mateus Carrilho. A Banda Uó teve seu primeiro destaque na internet com a versão cover da canção “Whip My Hair“, da cantora americana Willow Smith, intitulada “Shake de Amor“.

Ao longo dos anos, eles conquistaram juntos um grande números de fãs com suas músicas animadas e cheias de críticas e ironia. No estilo “perco o amigo, mas não perco a piada”, o que que era chamado “tecno brega”, ganhou inúmeras vertentes dos gêneros musicais e isso fez da Banda Uó um ícone pop atual. Com inúmeras participações na televisão, ao todo, laçaram 1 EP, “Me Emoldurei de Presente Para Te Ter” (2011), 2 álbuns, “Motel” (2012) e “Veneno” (2015), e um Ao Vivo, “Turnê Motel – Ao Vivo no Cine Joia” (2014).

No comunicado esclareceram que foi uma decisão mútua e que eles seguirão fazendo outros trabalhos para acompanharmos nesse hiato. Contudo, também afirmaram que a agitada agenda de shows até o Carnaval se mantém. Deixando não só nós, mas inúmeros fãs, literalmente, no chão, só nos resta torcer para o sucesso do trio em carreira solo e torcer para um retorno rápido. Ah, vai ter um novo single, “Tô Na Rua“, ainda esse ano, que virá como um até breve. Para não ficarmos tão tristes, deixamos abaixo alguns super hits para ouvirmos e não ficarmos com tanta saudade assim.

    

Perl Jam no Brasil só para acabar com a nossa poupança

Aí veio outra bomba, que pode ser positiva para alguns ou negativa para os menos “abonados”. Depois de nos assustar com os altos preços do Lollapalooza 2018, a banda norte-americana, Pearl Jam anunciou que fará dois show extras no Brasil. Para ser mais específico, os shows serão no Maracanã, no Rio de Janeiro, com a abertura do Royal Blood, outra atração do Lolla. Mas é aí que pega, quem não vai ao festival tem a chance de vê-los. Contudo, não muito distante teremos os shows do Foo Figthers e do Queens Of The Stone Age, que já falamos aqui.

A diferença de datas entre esse dois big shows é bem pequena e os preços de ambos vão dos “ok” aos bem caros. Para estar na Pista Premium em ambos os shows, se você pagar meia entrada, terá que desembolsar R$ 730,00. Isso sem contar o caso de você ir ao Lollapalloza curtir as outras atrações do festival. E nós estamos como? Já quebrando o porquinho e tentando encher outros para ir em todos esses hinos de shows, é claro.

Pearl Jam, que foi formada  de 1990 em Seattle, Washington (EUA), é uma das mais incríveis e marcantes bandas de rock. Atualmente, ela é formada por Eddie Vedder, Jeff Ament, Stone Gossard, Mike McCready, Matt Cameron e Boom Gaspar. A última passagem deles pelo Brasil foi em 2015, quando fizeram cinco shows, com todos os ingressos esgotados. Enquanto a “PJ Tour 2018” não chega, vamos catando/juntando os dinheiros aqui para a venda que se abrirá, para o público em geral, às 08h do dia 10 de novembro pela Internet e às 12 horas nas bilheterias oficiais.

CLOSE
CLOSE