Festa já consagrada no Rio – com 6 anos de história e mais de 80 mil ingressos vendidos – acontece no dia 22 de julho no Píer Mauá, e traz também MC Maneirinho, Furacão 2000 e DJ Pathy de Jesus.

Vai ter Conga La Conga na Malaka! Gretchen é a nova atração confirmada na festa, que acontece neste sábado, 22 de julho, no Pier Mauá. Além de cantar seus sucessos, a cantora promete mostrar no palco um pouco de sua participação no clipe de “Swish Swish”, de Katy Perry, que já tem quase 30 milhões de visualizações.

“Estou muito feliz em fazer esse show. Vai ser incrível! Quero cantar ‘Swish swish’ junto com todo mundo, não vejo a hora de chegar esse dia”, conta a eterna rainha do rebolado.

A Malaka festeja esta edição tendo como principal característica de sua renovação uma nova logomarca, definida pelos sócios como ‘mais madura’, além de um projeto cenográfico que promete impactar os convidados logo na entrada com um portal de aproximadamente 4 metros de altura com a logo da festa.

O cenógrafo responsável pelo projeto, Douglas Nogueira, da VamoQvamo, dá mais alguns detalhes: “A proposta da cenografia é impactar os convidados logo na entrada com um portal de aproximadamente 4 metros de altura com a logo da festa. Estamos dentro de um armazém com 3mil metros quadros e para isso decidimos focar no palco da festa. O palco foi posicionado no final do armazém ocupando quase toda a extensão do local e podendo ser visto de todos os pontos.  Com dois painéis de LED laterais de mais de 10 metros cada, o palco se destaca pela grande escultura da Logo do evento que também abrigará os DJs a mais de 6 metros de altura”.

Para mais informações, acesse nossa agenda:

Agenda