fikdik

Outro recorde à vista?

Depois de bater o recorde de público no último feriado, com o filme “Batman vs Superman”, que trouxe mais de 49 mil espectadores para salas, o maior complexo de cinemas do Brasil, o UCI New York City Center, pretende sobressair seu próprio feito com outro filme de herói. E, para isso, também resolveu agradar os fãs com esse filmaço que estréia em abril.

capitão-américa-homem-de-ferro-guerra-civil-disney-na-ccxp

 O aguardado “Capitão America – Guerra Civil”, teve suas vendas de ingressos liberadas de forma antecipada nesse dia 30 de março, para alegria e alívio daqueles que estavam contando os dias para garantir seu ingresso. O filme estréia oficialmente dia 28 de abril, mas uma sessão especial está sendo preparada para a madrugada do dia 27 para o dia 28 às 00h01. Para a felicidade geral do público, eles poderão escolher entre as excelentes salas IMAX e XPLUS.

Considerado dos melhores cinemas do país, o UCI vem investindo cada vez mais em estrutura e qualidade para seus clientes. Por isso, possui uma das melhores salas de projeção do Brasil! A sala especial IMAX traz uma seleção de pontos que realmente fazem a diferença na hora de assistir aquele filme que você está esperando há muito tempo. Além de possuir uma gigantesca tela que ocupa a parede do chão ao teto, de um lado ao outro, o projetor tem resolução de 4K – quatro vezes mais que a projeção digital comum – fornecendo muito mais brilho, nitidez e profundidade. O som digital é alinhado a laser e distribuído por todo ambiente, possibilitando uma maior sensação de aproximação com a cena exibida.

Sendo assim, vivencie essa experiência cinematográfica e corra já para o UCI. Garanta já os seus ingressos para o novo filme da Marvel. Eles podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas.

No filme “Capitão América: Guerra Civil”, vemos o combate inusitado entre Steve Rogers e Tony Stark. – Rogers lidera o novo time de Vingadores em seus contínuos esforços para manter a humanidade em segurança. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais a pressão politica obriga a criação de um sistema de prestação de contas, liderado pelo governo, para supervisionar e dirigir a equipe. A nova situação divide os Vingadores. Um lado passa a ser liderado por Steve Rogers e seu desejo que o grupo continue livre para defender a humanidade sem a interferência do governo, já o outro segue a surpreendente decisão de Stark de apoiar a supervisão governamental.

*Fonte sobre o recorde: ComScore

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelo universo da escrita, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.