8LvMLEZZGZs

Data de lançamento: 09 de Março de 2017
Direção: John Lee Hancock
Gênero: Drama
Duração: 115 minutos
Distribuidora: Diamonds Films
Classificação: 10 anos

Sinopse:

A história da ascensão do McDonald’s. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc (Michael Keaton) adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice “Mac” McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.

 

 

 

 

 

 

 

 

Crítica 1 – Carolina Gomes: Com certeza grande parte das pessoas já comeram um lanche no McDonald’s alguma vez, afinal, todos os dias esse fast-food alimenta 1% da população mundial. Mas quem realmente fundou o McDonald’s? Como a marca se tornou uma das maiores e mais consumidas do mundo? E até onde o ser humano vai para conseguir o sucesso? O filme “Fome de Poder”pode te responder essas questões.. Leia Mais!

Crítica 2 – Guilherme Santos: Se o propósito de “Fome de Poder” era levar para as telas a história sobre o início da rede de fast-food mais popular do mundo, conseguiu. No entanto, falhou pelo seu conteúdo e relevância aos acontecimentos. Sabemos muito bem da dificuldade que existe em transformar momentos históricos em um produto audiovisual, ainda mais quando é preciso encaixar tudo em uma reprodução de 120 minutos de duração.. Leia Mais!

Este slideshow necessita de JavaScript.

DÊ SUA NOTA PARA ESTE FILME!
Votação do leitor 1 Voto
8.6
CLOSE
CLOSE