Os fãs de “Friends” já podem comemorar: depois de 13 anos, a série vai ganhar os palcos da Broadway. A notícia foi divulgada pelo Entertainment Tonight, e segundo o site a adaptação terá o título de “Friends! The Musical”.

Além disso, provavelmente, a peça será apresentada no Triad Theatre, em New York, nos Estados Unidos. A história vai ser escrita por Bob e Tobly McSmith, que também são responsáveis pelas produções, muito bem sucedidas, de “90210! The Musical!” e “Katdashians! The Musical!“.

Há rumores de que alguns membros do elenco original podem fazer aparições durante as apresentações. E ainda, o café Central Perk e o bordão inesquecível de Joey: “How You Doing“, também estarão no espetáculo. Seria um sonho se aparecesse o chafariz da abertura no palco, né?

A série de comédia, criada por Marta Kauffman, David Crane, mostra seis amigos, Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Pheobe, moradores de um apartamento em Manhattan, que lutam para sobreviver e sobressair na vida agitada de New York. Com um humor inteligente e mostrando essa amizade que sobrevive a qualquer coisa, “Friends” ganhou os corações de diversas pessoas por todo o mundo. O seriado estreou nos Estados Unidos em 1994 e durou até 2004, deixando muitas saudades, com um total de 10 temporadas.

Ainda não há informações sobre os atores que viveram nossos amados amigos, mas já foi divulgada uma lista das possíveis músicas. Confira:

“The Only Coffee Shop in New York City”
“45 Grove Street — How Can We Afford This Place?”
“How You Doing, Ladies?”
“Hey Ugly Naked Guy Who Lives Across the Street!”
“We Were On a Break!”
“I’m Gonna Hump U”
“Oh. My. God. It’s Janice!”
“Will They or Won’t They”
“The Ballad of Fat Monica”
“Could I Be Anymore…..in Love with Monica”
“The One Where We Make a Million Dollars An Episode”
“We’ll Always Be There For You”

A estréia está prevista para o segundo semestre deste ano, e os ingressos poderão ser adquiridos no site oficial a partir de junho. Vamos aguardar ansiosamente contando: “I’ll be there for youuuuuuuuu“.

E para você que não conhece a série, ou quer relembrar as aventuras desses amigos, todas as temporadas estão disponíveis na Netflix. Muita gente se identifica com os amigos logo de cara, e mesmo tendo sido finalizada há mais de 10 anos, até hoje, a série conquista novos fãs e telespectadores.