Lançado em setembro de 2017 no Brasil, o serviço Game Pass do Xbox One funciona como um “Netflix” de jogos: você paga uma mensalidade fixa para ter acesso a uma biblioteca de aproximadamente 100 jogos, sendo alguns trocados de acordo com disponibilidade e popularidade mensalmente.

No entanto, se você já é um jogador de Xbox com uma boa quantidade de títulos, talvez não fosse se interessar pelo serviço. E talvez isto mude agora: foi anunciado hoje, na página oficial do gerente de comunidade do Xbox, que os lançamentos de jogos desenvolvidos pela Microsoft Studios serão disponibilizados para os assinantes do Game Pass, já em suas respectivas datas de lançamento. Isto inclui o aguardado multiplayer “Sea of Thieves” e outros futuros lançamentos, como “State of Decay 2” e “Crackdown 3”.

Outras franquias do estúdio, como “Halo”, “Forza” e “Gears of War” também deverão seu próximos títulos devidamente incluídos no Game Pass em suas respectivas datas de lançamento – além de outros títulos novos que possam vir a ser anunciados futuramente.

“Sea of Thieves”, o primeiro grande lançamento entre os mencionados acima, será lançado (e sim, disponibilizado para os assinantes) no dia 20 de março. E enquanto a aventura pirata não sai, o serviço já inclui títulos variados do Xbox One e Xbox 360, como “Gears of War 4”, “Metal Gear Solid V: Ground Heroes”, “Mass Effect”, “Resident Evil 0” e “Oddworld: New’n’Tasty”.

Atualmente, a assinatura do Game Pass custa R$ 29,00 por mês. Você pode ver a lista completa de jogos participantes do serviço em sua página oficial.

CLOSE
CLOSE