Se pararmos para analisar, quase toda diva (ou divo) já teve os seus momentos de glória e fases de loucuras na vida. Esse é um fato que algumas personalidades não sustentariam em uma entrevista, tentando manter a pose – claro – mas é algo que sabemos e não pode ser escondido, da mesma forma que não conseguimos camuflar o nosso amor por tudo isso. Afinal de contas a vida precisa ser vivida, não é mesmo?!

E quando falamos em diva, personalidades e algumas loucuras, tem um nome que surge em nossa mente e também estampa alguns “memes” que já são clássicos (Não, não estamos falando da Narcisa). O assunto de hoje é a queridíssima Maria Odete Brito de Miranda Marques, a Gretchen, porque ela pode, é uma super mãe, já passou por altos e baixos, foi estrela de um clipe da Katy Perry, de uma propaganda da Netflix e acaba de assinar com o Multishow.

É isso mesmo, a rainha do rebolado é a nova rainha do Multishow. Ela já até apresentou um episódio do TVZ, mas entra com tudo mesmo em 2018 em um reality show que vai balançar a família tradicional brasileira. O programa vai acompanhar a rotina de Gretchen e sua própria família – com direito a presença dos sete filhos e sua mãe. É algo diferente e que vai se tornar facilmente um Trending Topics do Twitter no próximo ano.

Com um ritmo frenético as gravações vão passar pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Nordeste e… (olha ela)… Mônaco, na França, onde ela mora atualmente. O projeto está programado para entrar na grade da emissora em abril e a primeira temporada vai aportar com 15 episódios produzidos pela Producing Partners e com direção de Tatiana Issa e Guto Barra.

E então, quem aqui tá torcendo pelo retorno dessa diva que já encantava na década de 70?