Henrique e Juliano são considerados os artistas brasileiros mais vistos no YouTube, com mais de dois bilhões e meio de visualizações. Hoje é a dupla mais assistida nos shows com média de público de 40 mil pessoas e também a mais ouvida nas plataformas digitais. Os irmãos mostrarão seus sucessos, como “Na Hora da Raiva”, “Flor e o Beija-Flor” e “Como é que a Gente Fica”, no Metropolitan, Rio de Janeiro, no dia 25 de março.

Em pouco tempo Henrique e Juliano se tornaram expoentes da música sertaneja e são referências expressivas no atual cenário musical. Canções como “Cuida bem dela”, “Como é que a gente fica”, “Na hora da raiva”, “Até você voltar”, “Mudando de assunto”, “Gordinho saliente”, “Recaídas” e “Não tô valendo nada” foram hits e ficaram nos primeiros lugares das paradas de sucesso nas rádios e internet. No início do ano gravam o 4º DVD da carreira em São Paulo.

Jovens, curtem o sucesso de uma maneira muito particular: Se divertem dentro e fora dos palcos. “Subimos no palco para aproveitar o momento que temos com aquelas pessoas que saíram de suas casas para nos ver”, diz Henrique.  Fora dos holofotes gostam de aventuras radicais: drift, manobras radicais em carro preparado para isso, é o predileto de Juliano. Já Henrique é mais chegado a velocidade e prática automobilismo de arrancada e cart. Juliano ainda tem como hobby pilotar avião, com brevê desde os 18 anos segue os passos do pai.

Para mais informações, confira nossa agenda:

Agenda