V6wWKNij_1M
Será que, enfim, encontraremos um filme que realmente
podemos chamar de assustador?

De acordo com USA Today e vários outros jornais e sites especializados ao redor do mundo, esse dia chegou trazendo a produção “Hereditary”. Aclamado no famigerado Festival de Sundance, o filme conta com um elenco de respeito – encabeçado por Toni Collette.

O próprio USA Today classificou o filme como uma “Obra-prima moderna de horror”, enquanto o TheVerge disse que “Hereditary é aterrador a nível de molhar as calças”. Parece que o medo causado pelo filme foi tão grande que tem gente dizendo para não assisti-lo sozinho.

Se isso tudo for verdade, será maravilhoso – e aguardado há anos pelos fãs do gênero. O primeiro trailer do filme chega impondo presença e nos oferece um gostinho da atmosfera psicológica que encontraremos. Por alguns momento até nos lembramos do ótimo “Corra!”, lançado no ano passado e um dos selecionados ao Oscar 2018.

A história aborda os diversos acontecimentos que envolvem uma família após a morte de Ellen, mãe de Annie (personagem de Collette). Em meio a conturbada perda, e ainda sentindo a presença da matriarca ao redor deles, a família acaba descobrindo estranhos segredos do passado.

Esse é o primeiro trabalho de Ari Aster, jovem diretor formado pela Nova York do American Film Institute que antes havia feito somente curtas-metragens – entre esses o curioso “The strange thing about the Johnsons”.

“Hereditary” traz ainda Gabriel Byrne, Ann Dowd, Alex Wolff e Milly Shapiro no elenco. A produção fica por conta da A24 e tem estreia marcada para 8 junho de 2018 em terras brasileiras. Agora é esperar para ver se realmente a história vai envolver o público e deixar sua marca no cinema.

CLOSE
CLOSE