A Semana de Moda de Nova York chegou ao fim na última quinta-feira, dia 15 de setembro, com muitas inspirações e trends alerts da Primavera -Verão 17. O grande destaque do evento foi o desfile da Addition Elle, marca de lingerie que celebrou as curvas e trouxe modelos plus-size que brilharam na passarela. O casting contou com a supertop Ashley Graham.

O ombro caído  foi o hit  e grifes como Diane Von Furstenberg e Self Portrait,  que trouxeram o decote em peças assimétricas com mangas propositalmente caídas.

Desfile: Self Portrait 

O denim mostrou que continua super em alta e dessa vez as  labels Carolina Herrera, 3.1 Phillip Lim, Jason Wu e Jonathan Simkhai  o vestido jeans como super tendência.

Desfile: Carolina Herrera    Fotos: Agência Fotosite

O Verão combina com pouca roupa e corpo a mostra. Victoria Beckham, Tibi e Alexander Wang trouxeram tops e sutiãs  (isso mesmo, sutiãs!) em versões sofisticadas e em tecidos nobres. Alguma dúvida de que a tendência vai pegar por aqui?

Desfiles: Victoria Beckham e Alexander Wang      Fotos: Agência Fotosite

Com a vida moderna cada vez mais frenética e o tempo cada vez mais precioso, Tommy Hilfiger e Warm apostaram na praticidade do Sportwear. Nessa temporada, o short é a peça desejo, com uma proposta bem comfy way of life.

Desfile: Tommy Hilfiger                    Fotos: Imaxtree.com

O rock’n roll nunca sai de moda!  A Coach trouxe as tradicionais jaquetas de couro, franjas e tachas combinadas com vestidos florais de seda e transparências. Um super mix que dá muita bossa ao look.  Sim, as plataformas continuam!

Fotos: Fotosite

Por Luana Benedito