A entrada do final de semana prolongado pelo feriado (Ô maravilha!) contou com uma inauguração digamos… deliciosa: O Juju Bistrô. Situado no bairro do Leblon (logo alí pertinho do Jardim de Alah), o bistrô inicia suas atividades dentro de um espaço que mistura moda, beleza… e agora também gastronomia.

Imagine que você está precisando de montar um look, mas também precisa fazer as unhas e nossa… se fizer tudo isso não vai conseguir almoçar! Ou que precisa muito comer alguma coisa mas sua menina está carecendo daquele tapa no visual. Voilà! O Movimento Boca do Rio é (mais do que nunca) a solução para sua agenda!! Contando com diversas lojas de roupas e acessórios femininos – com peças lindas e super trends –  o coletivo possui um salão de beleza e o Bistrô com espaço confortável para matar sua fome do café da manhã ao Happy Hour!

O vernisage de inauguração do Bistrô reuniu dezenas de pessoas para conhecer o espaço, papear, provar bons petiscos e ouvir boa música! Contrariando a previsão do tempo, não choveu e os visitantes aproveitaram a boa vibe até na calçada (o que foi ótimo, pois o espaço foi pequeno pro “tandigente” que participou). O bistrô ofereceu aos convidados petiscos diversos, espumante e um chopp Maravilhoso! ~Sério, eu não sou bem o que possa se chamar de boa de copo, maaas gosto de apreciar boas cervejas e afins. E o chopp de lá é cremoso demais! Vale a visita! Especialmente porque 3 copos dessa maravilha custa R$15 dinheirinhos, somente ~.

Fonte: Divulgação

Fonte: Divulgação

A trilha da tarde ficou por conta Jazz Versions: Iuri Nicolsky, Pedro Cabral e Aline Vivas (com sua voz incrível) trouxeram um repertório variando MPB com músicas internacionais, sempre em uma pegada lounge. A banda, da “Lua Produções e Eventos” também desenvolve trabalhos com pegada Rock and Roll.

Ah! Uma outra característica muito “bacanuda” do espaço é que ele é Pet Friendly, ou seja: Se nesse dia corrido você ainda precisar passear com seu pet, sem problemas, pois ele será muito bem recebido por lá! É amor demais!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quem se animar de conhecer o novo espaço do Boca do Rio pode obter mais informações nas mídias sociais (Facebook: /bistrojuju, Intagram: @jujubistro). Mas já vale adiantar que lá tem opções de almoço, lanches e petiscos diversos e super gostosos.