Ah, a temporada de fantasias (depois do Carnaval) está aberta. O Halloween é aquele momento do ano em que você pode colocar de fora todo o seu lado criativo em fantasias super lúdicas que podem fazer referência ao cinema, à moda, à arte e o que mais a sua mente criar. Está meio na dúvida do que usar? Ou está sem tempo? Listamos algumas opções que pode te ajudar a escolher a fantasia perfeita.

As mais bem cotadas

Nessa categoria entra aquelas que são as mais mais do momento. Já deram muita pinta no Carnaval 2016 e continuam aí sendo inspirações de coleções de moda, bijoux e make-up.

  • Unicórnio: a figura mitológica é a fantasia mais cotada para o Halloween de 2016, segundo o Pinterest. Não é uma opção assustadora, muito contrário. A opção é bem fofinha e combinada com muita purpurina fica mais charmosa ainda. Dá para usar e abusar da criatividade, acredite por mais que seja a preferida do momento, dá para deixá-la cheia de personalidade e com o seu lifestyle.

14487284_626890964156171_5724376044681560064_n

Também na versão gótica N-A-D-A  suave.

@nicolconcilio

  • Sereia: essa fantasia é o sonho de muitas de nós, ser sereia. Aproveite a data comemorativa para sê-la! Invista em conchas e brilho, Não tem erro, você vai arrasar. Quem disse que sereismo is the new black estava completamente certo.

Não tive tempo para pensar na fantasia. E agora? 

Não se preocupe, sempre tem um jeito. S-E-M-P-R-E! Tem fantasia que dá para fazer com peças do seu guarda-roupa, de forma prática e sem muitas complicações.

  • Hippie: com certeza, você deve ter uma cora de flor ou algum outro acessório, mais um cropped e uma flare. Tcharam! Você está pronta.
  • Filmes: na categoria descomplicação também entra personagem de filme que é molezinha molezinha de você fazer.

Acha que os exemplos acima estão muito básico e simples. Que tal apostar numa super make, entrar no clima da sétima arte e apostar numa caracterização mais profissional?

Se o seu objetivo é não passar desapercebida e quer uma vibe mais assustadora. Aposte nas mais elaboradas, com muita maquiagem!

Por Luana Benedito