Ação que promoveu a estreia de “Star Wars: Os Últimos Jedi”
agitou o público do festival

O público presente na arena Game Experience esta noite foi surpreendido com uma apresentação especial inspirada no filme “Star Wars: Os Últimos Jedi”, que estreia nos cinemas brasileiros em 14 de dezembro. A ação começou por volta das 18h30 e contou com a presença do DJ Elliot, também conhecido como o Star Wars DJ, que tomou conta do palco com remixes que incluíam sons do filme.

A arena foi transformada em outra galáxia por conta das projeções mapeadas de Star Wars. Homenageando um dos shows mais esperados da noite, o droide BB-8 subiu ao palco e realizou um mash-up de “Sweet Child of Mine”, clássico dos Guns N’ Roses, com o DJ Elliot. O teaser trailer de “Star Wars: Os Últimos Jedi” foi exibido em alta resolução seguido de aplausos e emoção dos fãs.

Trazendo ainda mais alma brasileira, os músicos Andreas Kisser, da banda Sepultura, Lucas Lima e Moisés Lima, do grupo Família Lima, interpretaram temas de Star Wars ao vivo, que incluiu a icônica Marcha Imperial.

Para encerrar a ação, o DJ Elliot se uniu aos músicos e tocaram juntos mais um remix, agitando o palco da arena. A ação foi transmitida nas páginas nas redes sociais de Star Wars e do site “The Enemy”.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia em 14 de dezembro no Brasil.

Sinopse:
A saga da família Skywalker continua quando os heróis de “O Despertar da Força” se unem a lendas da galáxia em uma aventura épica que desvenda antigos mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado. 

Este slideshow necessita de JavaScript.