Com dois álbuns lançados, ganhadores do Prêmio Multishow na Categoria Experimente e indicados ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo, a banda Jamz vem com um novo projeto: o Jamz Sessions (Som Livre); serão 10 singles lançados para o YouTube e para as plataformas digitais (Spotify, Deezer etc.).

A primeira leva chega no inicio de julho, com as canções “Não enche” (Caetano Veloso), “Codinome Beija-Flor” (Cazuza, Reinaldo Arias e Ezequiel Neves) e “Vem” (Jamz). 2 semanas depois serão lançadas mais três músicas e, por fim, 2 semanas depois, mais quatro singles. Todas as músicas serão lançadas tanto nas plataformas digitais quanto no YouTube, assim além de ouvir as músicas o público vai poder também assistir a mesma versão em vídeo.

As 7 releituras incluem “A novidade” (Gilberto Gil e Paralamas do Sucesso), “Hoje eu quero sair só” (Lenine, Mu Chebabi e Caxa Aragão), “Isn´t she lovely” e “Superstition” (Stevie Wonder), “Não enche” (Caetano Veloso),Codinome Beija-Flor” (Cazuza, Reinaldo Arias e Ezequiel Neves), “Uma brasileira” (Herbert Vianna e Carlinhos Brown) e “Thriller” (Michael Jackson); enquanto “Fecho com você”, “Vem” e ‘O que o amor precisa’ são músicas da Jamz presentes no último disco da banda mas que agora vão ganhar uma versão ao vivo.

Três anos depois de ser finalista do SuperStar, a Jamz está madura para esse projeto que combina com sua proposta de ser uma banda pop com raízes no jazz, no soul, no rock e R&B.

Rock in Rio

Uma grande oportunidade para conferir de perto a energia da Jamz será no Rock in Rio. A banda se apresenta no Rock District no dia 16 de setembro.