Com estreia em 2 de fevereiro, filme dirigido por John Madden concorre a prêmio global           

Indicada ao Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz de Drama pelo papel em Armas na Mesa (Miss Sloane), Jessica Chastain estará de volta aos cinemas brasileiros a partir de 2 de fevereiro, quando o thriller dramático ganha estreia nacional.

Dirigido por John Madden, de “Shakespeare Apaixonado”, Armas na Mesa acaba de ter trailer e cartaz divulgados. Disponível para visualização na internet, o vídeo traz uma prévia da difícil missão da poderosa lobista Elizabeth Sloane (Jessica Chastain): liderar a luta pelo controle de armas nos Estados Unidos, diante de ações de interesses particulares que beneficiam políticos e um grupo de lobistas.

Apoiada por Rodolfo Schmidt (Mark Strong) e pela assistente Esme Manucharian (Gugu Mbatha-Raw), Elizabeth arquiteta estratégias de antecipação e cria um ambiente hostil aos homens mais poderosos do Congresso norte-americano. Na trama, o limite de sua influência é testado com medidas que confrontam até mesmo seus aliados.

O filme tem distribuição nacional da Paris Filmes e traz no elenco nomes como John Lithgow, Jake Lacy, Alison Pill, Sam Waterston, entre outros.

Para assistir ao trailer e outras informações, clique aqui.

CLOSE
CLOSE