Seus maiores sucessos com uma super produção

Pouco mais de um ano após lotar o Km de Vantagens Hall, com dois shows em setembro e outubro, Larissa Manoela retorna à Barra da Tijuca, dessa vez na Jeunesse Arena, com a turnê Larissa Manoela Up, dia 10 de dezembro.

Apesar de ter apenas 16 anos, a paranaense possui um currículo extenso. Aos 6, foi descoberta por uma agência de modelos e logo estreou em Mothern, série do canal pago GNT e na peça A Noviça Rebelde. Em 2010, interpretou Dalva de Oliveira quando criança em Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor, da Rede Globo e fez participações em Na Fama e na Lama, no Multishow. Seguiu no teatro, no musical Gypsy e em As Bruxas de Eastwick, além de dar voz à Narizinho na versão animada de Sítio do Picapau Amarelo. No ano seguinte, integrou o elenco de Essa Maldita Vontade de Ser Pássaro e O Palhaço, sendo este último indicado ao Oscar, na categoria de melhor filme estrangeiro. Chegou em 2012 ao SBT, atuando em Corações Feridos e no remake de Carrossel, que lhe rendeu o estrelato.

Graças às colaborações com músicas da novela, como “Beijo, Beijinho, Beijão”, em 2014 lançou seu disco “Com Você”, sob o selo da Deckdisk, sendo algumas canções do repertório incluídas na trilha sonora da novela Cúmplices de um Resgate, de 2015, em que Larissa Manoela deu vida às gêmeas Isabela e Manuela. Em paralelo, lançou dois livros “O Diário de Larissa Manoela” e “O Mundo de Larissa Manoela”, em 2016 e 2017, respectivamente, gravou também “Fala Sério, Mãe!”, previsto para estrear em 28 de dezembro e baseado na obra homônima de Thalita Rebouças.

Larissa Manoela na “Up Tour” – Foto: Divulgação

E acham que para por aí? Não mesmo! Ainda neste ano, ela regravou o sucesso “Boy Chiclete”, da cantora Lexa, lançou uma linha de roupas e outra de perfumes, pela Jequiti Cosméticos. Gravou o DVD da nova turnê, no Arraiá do Galinho Kids, em Salvador, contando com a participação de Daniel e foi escalada para “As Aventuras de Poliana”, do SBT, tendo, inclusive, mudado recentemente o tom dos cabelos. Recebeu o título de Embaixadora de Jovem Aprendiz, junto dos Clubes Unesco e foi a apresentadora dos “Meus Prêmios Nick 2017”, na última semana, ganhando em três categorias: “Artista de TV favorito”, “Gata trendy” e “Filme favorito”, com Meus 15 Anos, que foi lançado nas férias de julho.

Larissa Manoela Up traz canções já famosas entre o público juvenil, como “Beijo, Beijinho, Beijão”, tema da novela Carrossel e que trouxe a cantora ao estrelato, “Boy Chiclete”, “Fugir Agora”, “Meu Pacto”, do filme recém-lançado “Meus 15 Anos” e covers de artistas como Sandy & Junior, Trem da Alegria e Chico Buarque. Sobre o espetáculo, a garotada pode esperar por figurinos chamativos, efeitos especiais e um corpo de bailarinos que irá agitar toda a plateia.

A pré-venda para o show já está disponível no site da Eventim. Boa parte dos ingressos para o setor Premium foram vendidos, porém, em breve, a bilheteria oficial será divulgada. Os valores dos ingressos variam entre 80 e 240 reais, podendo parcelar em até 3 vezes sem juros, nos cartões de crédito.