Lol1

Loucuras em foto e vídeo

Que a internet está invadindo cada vez mais o mercado, todos já sabem! Agora, que ela já adentrou e roubou uma parte da sua vida (Ou quem sabe alma. rsrs), você ainda não acredita e se mantém circulado por dúvidas. Por culpa dessas “dúvidas”, continua postando qualquer coisa nas redes sociais e nem imagina quais resultados isso pode trazer para você.

image

Facebook, Instagram, Twitter e até mesmo o LinkedIn, nenhuma dessas redes, entre vários outras que existem e também alguns aplicativos, estão livres da irresponsabilidade, loucura, falta de juízo e/ou educação de algumas pessoas. Existem grupos para falar mal dos outros, fofocar, discutir sobre trabalho, sexo, enviar nudes e etc; como também, pessoas mantêm perfis somente para compartilhar assuntos aleatórios, que muitas vezes nem leem, e fotos (se é que pode chamar assim) tiradas de qualquer jeito e lugar. Tudo isso, para tentar garantir certa popularidade no mundo virtual.

Com o surgimento do termo SELFIE (um tipo de fotografia de auto-retrato, normalmente tomada com uma câmera fotográfica de mão ou celular com câmera), a coisa piorou e todo mundo resolveu se fotografar, nascendo assim verdadeiras “experiências fotográficas”.

Para ficar melhor ainda, o que antes era mais difícil devido à qualidade da internet e preços exorbitantes de filmadoras e câmeras fotográficas, hoje, tornou-se instantâneo com os sistemas Wi-Fi e 4G de celulares e tabletes cada vez mais evoluídos. É difícil encontrar uma pessoa que não tenha um aparelho nos dias atuais.

Os recentes aparelhos lançados trazem possibilidades de câmeras com sensores de mais de 20 megapixels e outras com qualidade de vídeo chegando ao 4K (O termo refere-se à densidade total de pixels da ordem de 4 vezes, 8,3 megapixels, 3840×2160 pixels, a do padrão Full HD, 2,1 megapixels). Com isso, além de filmes e fotos mais sérias realizadas através das possibilidade de um smartphone, uma onda de imagens bizarras também acabou assolando a internet. Embora isso possa garantir espaço para algumas pessoas enquanto diverte outras, existem empresas que passaram cada vez mais a deixar o currículo para segundo plano, colocando em seu lugar uma observação maior em cima dessas famosas redes sociais.

Nós coletamos algumas tentativas de Selfs que não deram muito certo e/ou ficaram um tanto quanto bizarras. Seja tirando foto ou gravando um video. Confira abaixo:

  • 7 melhores selfies em foto:

Quando fico doce, fico mais “pegável”. Tá ligado?!

2

Prometo que vou parar de mexer na internet

selfies_just_got_even_more_strange_640_02

Olha mãe, tá explodindo tudo! – Tire uma foto para recordação.

8

Meu sorriso é mais bonito que o seu.

02-melhores-selfies-do-mundo-tubarao

Mister “M”, explica essa!

161

Como enlouquecer a mãe com uma foto

34977-teria-coragem-de-tirar-uma-selfie-a-diapo-2

O melhor lugar e decisão tomada para uma selfie 

1

7 melhores videos ou selfies em video.

7 – Hey mãe, sou um artista! Eu explodo bananas na minha cara

6 – Como tornar um Selfie inesquecível?! 

5 – Um bom motivo para manter a porta trancada 

4 – Ter mais atenção não custa nada

3 – Vamos brincar com o tubarão?!

2 – Agorra a p…. ficou séria!

1 – Quando o Selfie dá certo e desafia os limites

Extra: Um vídeo bem legal feito pelo canal fuck you zombie. 

No final de tudo, nossa coluna deixa alguns conselhos para vocês: Saiba fazer um selfie; Se for filmar com celular, que seja na horizontal; Com GoPro, que seja na posição certa; Por favor, não faça bico de pato e nenhuma outra cara estranha; Escolha o local certo; Tenha educação e respeite os outros; E, principalmente, respeite você mesmo, não poste qualquer coisa e tenha muito cuidado. Um Selfie pode se tornar mais perigoso do que você imagina.

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelo universo da escrita, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.